o que eu faço??
gENTE EU GOSTO DE UM CARA QUE É PRIMO DAS MINHA AMIGA + A MINHA AMIGA TAMBEM GOSTA DELE(TARADA)MAIS O UNICO PROBLEMA É QUE ELA E MUITO BONITA..E EU TENHU CTZ DE QUE ELA VAI CORRE ATRAS DELE!!
ME AJUDEM A DAR UM JEITO DE FALAR COM ELE!
(LEMBREM-SE DE QUE UE FALEI COM ELE 1 VEZ NA VIDA E FOI EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO)
Comments
vá a conquista,faça com que ele se interesse por você ou se não sua amiga toma de você...se ele for um cara bom mesmo, ele não vai ver pela beleza de sua amiga,você tem que ser muito simpática com ele,''pesquise'' um pouco sobre ele,use suas armas de mulher conquistadora.
bjao e muita sorte
Chega nele e dá a real a ele , se ele nao quiser manda ele plantar batatas!!! rrsrrss
calma fofa,que tal você ir se aproximando dele aos poucos,assim,como quem não quer nada,ficando amiga dele,descobrindo o que vocês têm em comum pra rolar um papo legal,e aÃ, quando ele ficar bem amigo seu,você parte para a conquista?olha que alguns meninos gostam de meninas um pouco tÃmidas,e você pode fazer esse joguinho sem exagerar,claro.bju.
Vc tá derrotada antes da batalha... Assim não vai rolar... Se tiver afins, peça a tua prima pra sairem juntos... Ataque! Acredtite! Prima num cola... A chance é toda tua!!!! Mas pode ser que vc seja traÃda por sexo primogênito... Isso pode colar...