vc encaminhe para seus endereços de contato. e´p/ não virar Spam é importante q seu email esteje cadastrado no contatos dele.
Se a sua dúvida é como fazer para o e-mail marketing não virar Spam, a resposta é simples: ter bom senso! Para ter certeza se você está fazendo tudo direitinho, veja 6 dicas para a seu e-mail não virar spam.
Veja quais são:
1.Enviar e-mails somente para os clientes que optaram pelo cadastro na lista de divulgação de seus produtos e/ou serviços. Tal cadastro pode ter sido feito por telefone, na hora do primeiro contato comercial ou por formulário disponível no site da empresa na Internet.
2.Não usar listas de divulgação de terceiros, nem comprá-las de fornecedores de mala direta.
3.Não reutilizar listas de divulgação, ou seja, não enviar informações de determinado serviço aos clientes cadastrados na lista de divulgação de outro serviço, ainda que sejam da mesma empresa.
4.Respeitar as opções do cliente no preenchimento de formulários de cadastramento em listas de divulgação, por escrito ou on-line.
5.Respeitar as solicitações de descadastramento de suas listas.
6.Não iniciar o primeiro contato com o cliente por e-mail, ou seja, o envio do primeiro e-mail, sem prévia autorização do cliente, caracteriza a prática de spam.
São pequenos detalhes, como falei antes, de bom senso. E que certamente terão impacto nos resultados das suas campanhas de email marketing, certamente muito positivos!
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vc encaminhe para seus endereços de contato. e´p/ não virar Spam é importante q seu email esteje cadastrado no contatos dele.
Se a sua dúvida é como fazer para o e-mail marketing não virar Spam, a resposta é simples: ter bom senso! Para ter certeza se você está fazendo tudo direitinho, veja 6 dicas para a seu e-mail não virar spam.
Veja quais são:
1.Enviar e-mails somente para os clientes que optaram pelo cadastro na lista de divulgação de seus produtos e/ou serviços. Tal cadastro pode ter sido feito por telefone, na hora do primeiro contato comercial ou por formulário disponível no site da empresa na Internet.
2.Não usar listas de divulgação de terceiros, nem comprá-las de fornecedores de mala direta.
3.Não reutilizar listas de divulgação, ou seja, não enviar informações de determinado serviço aos clientes cadastrados na lista de divulgação de outro serviço, ainda que sejam da mesma empresa.
4.Respeitar as opções do cliente no preenchimento de formulários de cadastramento em listas de divulgação, por escrito ou on-line.
5.Respeitar as solicitações de descadastramento de suas listas.
6.Não iniciar o primeiro contato com o cliente por e-mail, ou seja, o envio do primeiro e-mail, sem prévia autorização do cliente, caracteriza a prática de spam.
São pequenos detalhes, como falei antes, de bom senso. E que certamente terão impacto nos resultados das suas campanhas de email marketing, certamente muito positivos!