Jesus era uma pessoa normal até os 30 anos quando se batizou e virou santo?

Portanto ele tocava uma *******? Na bíblia nao fala sobre isso mas tb n fala que ele cagava e ele cagou. Portanto ele tinha as suas necessidades

Comments

  • Ele fazia suas necessidades, marturbação não é considerado uma necessidade, mas provavelmente teve poluções noturnas

  • A questão é que tendemos a ver nos outros o que mpara nós é peculiar, asim nivelamos a humanidade em nós mesmos, pois o que interessa da vida de alguém é o que aproveita, e parece que em Cristo tudo se aproveita, posto quer até mesmo a sua saliva curou, até o que é nojento para nós nEle era santificado.

  • Jesus veio a terra como uma pessoa normal, sentindo tudo como qualquer outro, só que a diferença é que ele é Deus e santo.

  • Olá Renan.

    Desde o seu nascimento, Jesus foi Santo e normal.

    Santo, porque é Filho de Deus, e normal, humano, porque é filho de Maria.

    Ele era Espírito, mas o Espírito se fez carne (humano) e habitou entre nós.

    Em tudo Ele foi tentado, sentiu os mesmos sentimentos que nós, Passou por várias tentações. Mas em nada pecou. Nem quando adolescente e Seus instintos o interpelaram. Sabe por que? Ele tinha um relacionamento profundo com Deus, Seu Pai. Ele jejuava, ele orava, meditava nas Escrituras. Ele era temente ao Pai.

    Ele sentiu desejos, dor, medo, fome, sede, frio... Ele não era apenas espírito.

    E através d'Ele nós temos o Espírito Santo habitando em nosso ser. Mas a nossa natureza pecaminosa nos limita. Somos pecadores. Mas a nossa comunhão com Jesus, nos faz vencedores.

    Que seu coração seja inundado com esse Espírito do discernimento.

  • Bom Renan,

    não entendi exatamente o que quis dizer mais vamos lá.

    Jesus desde quando nasceu ele já era santo. Jesus não precisou ser canonizado para ser considerado santo Por Deus, seu Pai. Mas Jesus precisava ser batizado por dois motivos: um porque ele veio ao mundo como homem e viveu como homem, então precisava seguir os costumes dos homens. Então ele se batizou. Outro motivo, ele precisa provar para os outros que todos podem ser como Jesus, batizando em nome de Pai, do Filho e do Espirito Santo, tanto que ele foi batizado por João batista, homem pecador, mas cheio do Espirito Santo.

    Sobre Suas necessidades, a bíblia não informa porque isso não ia acrescentar em nada na vida espiritual sua e nem na minha. Qual a importância saber se Jesus defecou ou urinou??? Eu preciso saber se voce urinou ou defecou hoje pra ter certeza que seus órgãos funcionam bem???

    Normalmente eu não saio na rua perguntando esses detalhes pras pessoas.

    Espero ter respondido sua pergunta com clareza.

  • Cristo nunca deixou de ser Santo, Santo, Santo, e um dia comparecerás diante dEle. Que escolherás? Como crente lavado e remido por seu sangue? Ou como um escarnecedor e zombador?

  • Amigo Jesus nasceu santo pois ele é o Filho d Deus o unico q viveu sem pecados embora tenha vindo como homem "humano" ... deveria pensar mil vezes antes de dizer tamanhos absurdos. Ele é o unico caminho q nos leva a Deus sem ele ñ temos salvação, com certeza fez esta pergunta nojenta para chamar a atenção e irritar as pessoas q teme e respeita a Deus "Coisa d moleque", mas pode ter certeza Jesus chora por sua alma q esta nas trevas, e ñ brinque com o q vc ñ conheçe pq as mãos d Deus são pesadas! Se vc brinca com o diabo tem Deus para te livrar e vc brincando com Deus quem ira te salvar?? Tenho plena certeza q vc ñ acreditou em nada do q eu digitei aqui... querido o azar é o seu... eu fiz a minha parte... Passar bem.

  • Putz.

    Como vc sabe disso?

    Você quer dizer quando ele tomou o vinho que era o sangue dos santos né?

    (Deus o enganou falando para o seu filho: _Vamos tomar um vinho?)

    (Seu filho disse: _Não posso, tomo remédio que não pode se misturar com álcool.)

    (Mas o Pai disse:_Mais é só um pouquinho.)

    (Aí Jesus pensou:_Tá, mais só um pouquinho.)

    (Jesus foi lá pegou a taça com o vinho levantou a taça no alto e viu aquilo e pensou: _O quê que eu to fazendo?)

    (abaixou a taça e a levou a sua boca e engoliu um pouquinho mesmo.)

    (Na hora a sua cabeça girou junto com o seu corpo.)

    (Ele abriu os olhos e a partir daí começou a enxergar tudo diferente.)

    (Nossa, que bom _ele exclamou.)

    (Que sensação maravilhosa)

    (Apesar do giro da cabeça, que foi loko, mais loko ainda era oque vinha depois disso.)

    (Jesus foi entendendo aos poucos porque aquilo tudo aconteceu com ele.)

    (Na verdade era o sangue dos santos.)

    (Então Jesus foi batizado neste momento.)

    (Agora você é meu filho amado, em quem me comprazo, disse Deus.)

    (Jesus, vira o cordeiro do mundo.)

    (Que mais tarde será arrebatado.)

    (E mais tarde a história continua...)

    30 anos passam,..

    ou 35,..

    então Jesus..

    Jesus,..

    estará ao alcance de todos.

    amém.

  • Hahahaha!

    Claro que sim, Jesus ( Existe? ), tinha necessidades iguais a qualquer outro.

  • Jesus sempre foi um homem Santo, é claro que Ele tinha Suas necessidades, mas vivia uma vida de jejum e oração. Vc já leu a Bíblia, pra falar o que ela diz ou não? Bom se já, deve saber que ela relata que Jesus foi o único homem que viveu uma vida inteira sem cometer nenhum pecado!

    Se vc quer dar uma de sábio, pesquise primeiro!

Sign In or Register to comment.