é dificil ser vc mesmo quando tudo esta fora de controle?

quando tudo esta errado em sua vida e de-repente vc se vê sem saída,nada da certo,todos os seus esforços parecem em vão,nem amigos,familia podem lhe ajudar como vc se comporta se só vc mas ninguém pode fazer algo pra ajudá-lo?

a melhor resposta ganha um fã,eu!!!

Comments

• Olá Claudio!

Eu me comporto assim:

Procuro entender pq estou tentando controlar tudo.Afinal, se eu me for hoje,o que vai adiantar querer ser eu mesma? Preciso em primeiro lugar aceitar que independente do meu querer, as coisas não são bem assim.

O que é errado hoje, amanhã pode ser certo e vice- versa.

Se eu estou me esforçando tanto e nada está dando certo, alguma coisa eu esqueci.

Será que não é esforçar demais? Forçar a barra muitas vezes é bater a mão em ponta de faca.

Uma coisa eu aprendí.

Se algo ainda não deu certo é pq não chegou ao fim.

Então o que me resta é tentar manter a paciência e relaxar.

Rezar também funciona.

Abraços

Atir

• Nunca me senti assim.Quando isto acontecer,o negócio é parar tudo.

Dar um tempo.O tempo é o senhor da razão.Nada melhor que um dia após o outro.Um abração.Prof.

• as vezes é dificil manter o controle

• Isso pode ser espiritual. Eu resolvi com espiritismo.

Procure seu caminho e encontra´ra ajuda que precisa.

Abraço.

• eh tem quie ter força confianaça em vc msm e fe deus

• Claudio

Aprendi durante a vida que o que eu acho que está errado, na verdade é uma lição que estou aprendendo.

Claro que não gosto quando coisas ruins acontecem, mas hoje aprendi a ter paciência e esperar o que Deus quer dizer com essa situação.

Geralmente as pessoas não podem nos ajudar pois a maioria também carrega seus problemas, mas o Pai é o Pai.E Ele sempre me ajuda.

Abraços

Sign In or Register to comment.