kkkkkkkkk......bom eu esqueço né...as vezes deixo pra arrumar tudo na ultima hora...daí ja viu.....rsrsrs.... e pior é que nem tinha me tocado...rsrsrs.....fazer né?...rsrsrs
Quem nunca esqueceu algo numa casa ou hotel , eu tenho deixado cuecas perfumes desodorantes ate sapatos.Um beijo estrala e dedadas positivando os demais amigos que te responderam.
Sim, e como diz Mario Quintana: Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Bjoss querida
Comments
kkkkkkkkk......bom eu esqueço né...as vezes deixo pra arrumar tudo na ultima hora...daí ja viu.....rsrsrs.... e pior é que nem tinha me tocado...rsrsrs.....fazer né?...rsrsrs
bjim maninha
Minha amiga.
O maluko aqui já esqueceu um montão de coisas.
a última foi uma bombeta de estimação, esqueci num almoço na casa da cunhada da minha irmã, lá em SP.
Mas, por sorte consegui reavê-la.
BJKS
Ixiiii muitas vezes, celular, roupas, bolsa, óculos...
afff...
depois volto correndo pra buscar...
rsrs...
bjins.
Quem nunca esqueceu algo numa casa ou hotel , eu tenho deixado cuecas perfumes desodorantes ate sapatos.Um beijo estrala e dedadas positivando os demais amigos que te responderam.
RSRSRSRRSRSRS...JÁ!!!!
Eu já esqueci meu celular na casa da minha tia, e minha mãe meu deu um "mó" sermão.
Agora vou prestar + atenção,kk
Abraços!
Sim, e como diz Mario Quintana: Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Bjoss querida
Já sim, óculos de sol e vários outros objetos, todos nós sempre esquecemos algo.
Obrigada, uma ótima semana pra vc tb.
Bjks
já sim várias vezes , escova de dente , shampoo , roupas
e você linda já esqueceu ?
beijinhos linda !
hahaha
Vai dizer que além de turrona ela é esquecida rsrs
Que eu me lembre...Não. Acho..ihhh rsrs
Beijo lindona ♥