Perder a virgindade com garota de programa é humilhante?
Já tenho 18 anos,e estou triste,pois vejo meus amigos namorando e falando de sexo e eu não.
Até eles estão desconfiando de que eu sou virgem mesmo.
Um outro dia falou:-Conte aí parceiro,como foi a sua primeira vez?
Aí eu rapidinho falei:-Cara foi bom d+,mais tbm teve o lado ruim.aí eu fui e entrei em outro papo rapido.Aí falei na mesma hora:-Aí vai marcar um futebol?.E depois eles foram e começaram a conversar de futebol(graças a deus,eles nem mais perguntaram isso hj kkkk)
Mais é mentira que eu não sou virgem.Sou virgem mesmo kkkkk
Meu irmão disse para eu esperar mais um pouco.Mais aí já estou enjoado de mentir e já que nenhuma me quer mesmo,então talvez vale a pena fazer sexo com uma garota de programa
O que vcs acham?Vale a pena?é humilhante?
Valendo 10 pontos,agradeço pelas respostas,e desculpe por fazer vc ler tudo isso(mais te agradeço por ler).
Comments
Bom, ninguém vai saber que você perdeu com uma garota de programa, mas VOCÊ vai saber e vai levar isso pelo resto da sua vida, pq primeira vez a gente nunca esquece! ahahaha ****-se oq seus amigos pensam, o importante é oq vc é, e vc querendo agradar eles não sendo mais virgem já passa não ser vcc! Tenho sua idade tbb, mas sou mulher, sou a única da turma e virgem, mas eu não ligo.. pq sei que tenho meu tempo preparado, pode aparecer o garoto que for, eu quero perder com o que eu tenha sentimentos! Acho que deveria seguir o mesmo dilema! 😏 Se precisar conversar mais sobre isso ou ter amizade, passa seu face pra mim! beijos.
Não é humilhante , a pratica sexual é uma coisa q florece em todos os homens , uns conseguem praticar naturalmente ( com ficantes , namoradas e etc ) e outros tem q forçar a pratica( contratar prostituta) entao vai fundo , mas pelo menos q seja uma **** gostosa
Humilhante não, mas você deveria esperar mais um pouco mesmo. Não é vergonha alguma ser virgem, mas já que você mentiu, procure não dar muitos detalhes e tal. Você é muito jovem, tenha mais paciência, você encontrar alguém.
Não, e ninguém precisa saber que você perdeu com uma prostituta, você pode inventar que foi com qlqr outra garota! Pelo menos você não vai mas estar mentindo quando falar que não é virgem!..
perante ao meu pau toda ****** é igual
e mano, paga 100 conto pra comer a mina por meia hora ou 100 pra entrar numa balada, levar a mina pra casa ou pro motel e ter ela pra qnd quiser?
Bom sou mulher, mas depende de Vc! Eu acho sim humilhante, não precisa fazer disso um tabu,ou fazer por fazer, quando chegar a hora certa Vc vai saber e será bem melhor do que Vc pagar! Deixa acontecer e não vai pelo o que os outros pensam! Bjus
VAI NO PUTEIRO E SE LIVRA DA ENCHEÇÃO DE SACO, A PU,TA NÃO VAI RECLAMAR QUE TEU PIN,TO É PEQUENO, QUE GOZA RÁPIDO, QUE NÃO SABE FAZER DIREITO É BEM MELHOR PARA NÃO SER JULGADO E APRENDER A FAZER DIREITO COM QUEM TEM EXPERIÊNCIA
Não é humilhante, mas não é a melhor coisa do mundo não. Tira toda a graça do ato e você vai se lembrar dela como? "AHh.. eu paguei pra ter a primeira vez".
Não faça isso jovem.
Yes