O que faço?

Tem uma vizinha minha que mora um andar acima do meu, que eu nem sei o nome. Desde a primeira vez que a vi, não consigo parar de pensar nela. Mas tem dois problemas: eu tenho 18 anos e ela é mais velha, deve ter uns 21, 22. Segundo problema: ela tem namorado, mas eles vivem brigando, e o cara é um grosso. rsrs. O que faço? Acho que estou apaixonado.....

Comments

• Primeira coisa....Fiquei com ciumes...rsrssrrsrsrsrrsr

Tente conversar...chegar de mansinho.....Seja sincero..... Seja vc mesmo.... Com um papo enteligente(pq a pior coisa que tem é um cara com um papo nada a ver)....

Bjs e Boa Sorte.................

• Faça amizade com ela e mostre normalmente como você é aos poucos, mostre se importar com ela, ajude-a, dê conselhos e seja bem amigo dela, que aos poucos ela vai vendo que o cara 'grosso' não tem vez e pode também se apaixonar por você, mas cuidado com essa 'amizade', vai que o cara seja um tremendo ciumento? Boa-sorte!

• Gundel..o cara pode ser um grosso ..mais muitas que se queixam de ter namorado brega quando trocam pegam outro do mesmo geito...quem anda com peixinho..peixinho é! Agora não custa nada tentar..se aproxime com freqüência e tente bater um papo com ela ..se tem que rolar..****!

• ó idade ñ tem nada eu tenho 11 anos e fuiquei com uma menina de 15 anos ó arruma amisade com ela

ai quando eles brigar acalinha ela aproveita a situação

ai dar um conselho a ela acabar mais sem levantar suspeitas

• então está fácil, seja melhor que o namorado, seja mais maduro que ele, olhe nos olhos, fale o que está sentindo. Não há diferença entre vocês, penso em diferença depois de 10 anos

• Que bom estar apaixonado é maravilhoso mas vo~^e está sendo preconceituoso por causa da idade, isso não tem a menor importância. Procure criar alguma situação que possa aproximar você desta moça e torne-se seu conhecido, depois com calma procure saber como ela pensa e aje, você disse que nem sabe o nome dela e pode ser que ela ainda não tenha tomado conhecimento de sua presença, e pode ainda acontecer que quando vocês conversarem você venha a descobrir que ela não é o que parece... vá com calma, ir com muita sêde ao pote de àgua pode entornar tudo. Boa sorte com sua nova paixão que não deverá ser a ultima...isso é muito,muito bom...

• vai em frente se esta apaixonado espere ela nu lugar que ninguém a veja conversa com ela se declare diz o que você sente talvez você seja a solução para o poblema se o namorado briga você vai da carinho e muito mais boa sorte.

• Tenho 17, e jah namorei com uma garota de 27...

Idade naum eh nd, soh tm q saber conversar...

tndeu?

Ainda mais q o namorado dela eh forgado, aproveita, deixa ela tah meio tristinha ou coisa assim e vai falar com ela.

teh +

[email protected]

• pow chega nela pergunta o nome dala e diz q desde a primeira vez q a viu esta apaixonada pode ser q ela te de atençao ok bjim boa sorte

• Tente se insinuar para a moça, se ela der bola...

idade não tem nada a ver, mas vc tem q. saber se ela tá a fim.

Sign In or Register to comment.