Telas de boas vinda do XP?

Ola amigos(a), v;s poderiam me passar uma informa;'ao de como instalar a tela de boas vindas no meu pc, uma vez que ja estava normal e derrepente mudou-se para outra forma de fazer logoof, sabe, aquela janelinha que pede senha, gostaria de abrir normal com a tela azul do windows, podem me ajudar, fico agradecido mais pontinhos hehe

Comments

• Ola

Provavelmente seu XP foi atualizado e instalado um serviço chamado de NetWare e ele impede o logon da outra forma, por isso que mudou de uma hora pra outra, mas é simples resolver, aperte 2 vezes nos "2 computadores" que ficam perto do relogioe em seguida clique em propriedades, procure o item Serviços de Net Ware e aperte em desinstalar, e reinicie o pc, depois va em Painel de Controle, contas de usuarios e em seguida, Alterar a maneira de fazer Logon e ative as duas opções, e pronto!

Obrigado

• 1. No Painel de controle, clique em Contas de usuário.

2. Na caixa de diálogo Contas de usuário, clique em Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff.

3. Verifique se a caixa de seleção Use a tela de boas-vindas está marcada, marque a caixa de seleção Use a ‘Troca rápida de usuário’ e clique em Aplicar opções.

• Iniciar>Configurações>painel de controle>Contas de Usuario

Clique na opção, Alterar forma como os usuários fazem logoff

marque a opçao, usar tela de boas vindas, clique em ok!!

Sign In or Register to comment.