o YR esta ficando chato? meu não tem brigas nem confusão ninguem inventa modinha só perguntas chatas credo em cruz
limbo maldito miseravel
tem briga sim kkk entra lá na FB
não é impressão não**)
há um ano isso era melhor*
Eu estou com a mesma impressão que você, parece que o Yahoo! aquele "encanto" de antes. As perguntas estão se tornando repetitivas demais, não aquento mais responder as mesmas coisas todos os dia. E nem preciso preciso comentar sobre os trolls não é?
Abraços!
Oi.
Aki no Y!R é assim mesmo, uma hora melhora e outra piora.
O negócio é você fazer a sua parte, eu a minha e eles a deles.
â¨Sim
â¨Não é impressão
Tá tudo bem normal mesmo.
Assim fica melhor pra mim.
Tudo de bom.
kkkkkkkkkkk, mexe com quem tá quieto rsrsr!
Bjus!
Quando está assim eu mudo de categoria, eu estava na cetgoria futebol brasileiro e lá ficou chato eu vim pra cá, por enquanto aki não está chato mais se ficar eu mudo pra outra categoria, espero que aki não fique chato.
Hum
Boa Tarde
sei la.
Comments
tem briga sim kkk entra lá na FB
não é impressão não**)
há um ano isso era melhor*
Eu estou com a mesma impressão que você, parece que o Yahoo! aquele "encanto" de antes. As perguntas estão se tornando repetitivas demais, não aquento mais responder as mesmas coisas todos os dia. E nem preciso preciso comentar sobre os trolls não é?
Abraços!
Oi.
Aki no Y!R é assim mesmo, uma hora melhora e outra piora.
O negócio é você fazer a sua parte, eu a minha e eles a deles.
â¨Sim
â¨Não é impressão
Tá tudo bem normal mesmo.
Assim fica melhor pra mim.
Tudo de bom.
kkkkkkkkkkk, mexe com quem tá quieto rsrsr!
Bjus!
Quando está assim eu mudo de categoria, eu estava na cetgoria futebol brasileiro e lá ficou chato eu vim pra cá, por enquanto aki não está chato mais se ficar eu mudo pra outra categoria, espero que aki não fique chato.
Hum
Boa Tarde
sei la.