Nunca uso o maldito pontinho.................................................................................................................................................................................................................................................chega né?
Sugestão: quando tiver de receber mais respostas em suas perguntas, envie-as por e-mail a seus amigos. Assim, não fica a impressão de que você não se interessou em responder à pergunta, nem ninguém exclui a sua em público. É apenas uma dica, tudo bem?
Comments
Sempre me lembro dele.
Me sinto angustiado quando vejo alguma frase que não o tem.
Vou te dar uma estrela pela pergunta.
Até mais.
^
|
Acho que deu pra perceber né...
Agora sim... Até mais...
na verda é só as vezes
Sempre uso Não importa a situação
Nunca uso o maldito pontinho.................................................................................................................................................................................................................................................chega né?
Lembro sim, mas muitos aqui não.
Apesar de que é somente um detalhe mesmo.
Sugestão: quando tiver de receber mais respostas em suas perguntas, envie-as por e-mail a seus amigos. Assim, não fica a impressão de que você não se interessou em responder à pergunta, nem ninguém exclui a sua em público. É apenas uma dica, tudo bem?
é um pouco raro eu esqueçer pqe eu procuro esqueçer "corretamente" aqui ;DD (.)
no yr eu nao ponho mesmo nao escrevo muitas coisas sem nexo mas quando escrevo na escola eu ponho....
Aqui no Y!R eu coloco sim, só não sei se no lugar certo.
aqui no YR eu sempre me esqueço
mas só aqui hein? xD
e vc?
bjss ;**
As vezes esqueço dele.