ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE PASAA NA CABEÇA DESSE MENINO??? pqp?
Olá gente, bom eu ia ficar com um menino ano passado ,a gente se gostava e tal bom e sempre que a gente ia né se beijar dava errado , tipo marcamos de tarde na praça eu não podia ir ou ele tinha que ensaiar dai nunca dava como deu de perceber, passou um mês nessa noia ai dai um dia ele simplesmente parou de falar comigo rsrsrs ,ri muito diss ate falei pra minha amiga garanto que ele n aguento mais e ta com outra , nem falei com ele eu n sabia o que estava acontecendo com a gente, entao num dia vi no status dele no whats um CORAÇÃO E A INICIAL DELE E DE OUTRA RAPARIGA TIPO( ❤X+X❤)
Ta blz fica com ela eu tava ja siente que ja tava chato isso tudooo mas eai pq não me disse que irira desistir eu podia ter ficado com outro menino mais interessante que ele mas não fiquei ali bancando pateta, alguem sabe explicar o que passou na cabeça desse menino, nossa que raiva que me deu dele e hojw em dia passa por mim nem sabe mais que existo hauah ai devo ter chutado o pé da Cruz, ainda quando tem palestra não pude deixar de percebee que ele estava usando pirsing (n sei escrever mesmo) e e pa tava olha o telao e resolvi olhar para ele e ele estava nw olhando aiii raiva quw me deeuu o quw vocês axam dessa *****?
Comments
Talvez ele ainda goste de vc , vai la fala com ele rsrs cai qe ****
Vai ver ele encontrou uma mais facil ou ele pensou q vc estava se fazendo de dificil.