pq nao estar... estou viva, saudavel, dignas de carinho e amor, deus existe amo milha mae, pai, filha, marido e estou seguindo a vida de cabeça erguida pq estar triste nao e msm!! beijos e viva a vida com moderaçao....
Olha meu corpo e mente quer viver, amar a pessoa que esta comigo, mas meu espirito me diz que vai acontecer tudo denovo...que vou ser traido denovo, e isso me da medo!!!!
Estou bem........tranquila, trabalhando, amando...só não estou muito bem da gripe, tem uma tosse que não sai...mas tirando isso, to muito bem sim. E vc?
Comments
Eu estou sempre de bem com a vida!Hoje , amanhã e sempre.
É assim que nós temos que nos sentir, não devemos deixar nada nos abalar!
Porque que eu estou feliz? Simplesmente por que eu sou feliz, eu tenho Jesus ! BJS
Sim esou mto felizzz!!!
pq nao estar... estou viva, saudavel, dignas de carinho e amor, deus existe amo milha mae, pai, filha, marido e estou seguindo a vida de cabeça erguida pq estar triste nao e msm!! beijos e viva a vida com moderaçao....
to muito feliz
viver é um motivo para me deixar feliz
minha vida era otima de uns dois anos pra ca mudou muito....
desde de segunda o mundo desabou sobre mim.....
parece que a vida me esqueceu pra tras......
Estou muito bem, obrigado, e você?
não estou pulando de felicidade..
mais estou muito de bem com a vida!!!
e pretendo continuar assim...até o fim do meu dia1!
Eu to muito bem !!!!!
Um belo dia !!!
Paraná Clube ganhou !!!
Eu dormi uma noite agradabilissima!!!
Vou comer a melhor lasanha de Curitiba na hora do rango!
Semana sai o pagamento!!!!!
Olha meu corpo e mente quer viver, amar a pessoa que esta comigo, mas meu espirito me diz que vai acontecer tudo denovo...que vou ser traido denovo, e isso me da medo!!!!
Estou bem........tranquila, trabalhando, amando...só não estou muito bem da gripe, tem uma tosse que não sai...mas tirando isso, to muito bem sim. E vc?
por enquanto eu tó mais faltam só três dias para a minha paz acabar pois vai ser o dia do pagamento que só da dor de cabeça