galera me ajudem o que os garotos gostam de ganhar no dia dos namorados?

jente oie meu nome é vivian e eu gostaria de saber o que dar de presente pro meu namorado vcs podem me ajudar??

Comments

  • Viviane, pra descobrir o presente ideal entra no site do OQDAR, ele dá ótimas dicas de presente.

    Entra aí no http://www.oqdar.com.br,/ depois é só clicar em conectar pra ver as dicas, que são baseadas naquilo que a pessoa curte de verdade!

    Espero que eu tenha ajudado, Viviane.

    Abraços!

  • Olha vivi um belo de um pe na bunda seria legal , mas só seja carinhosa , bem humorada , atenciosa , e não seja ignorante como você é comigo , e sei la só fique abraçado com aquele gordo no por do sol fiquem trocando beijinhos , nada de coisas materias pois isso não é amor e não tem excensia nenhuma .

  • Bem se vcs ja são maior de idade: Uma noite de amor bem especial. Mais se vcs são menor de idade: Um relógio cairia bem.

  • Dá um perfume da boticario , uma camisa , um tenis e um relogio , uma carta de amor , ou uma corrente com uma foto sua e dele tanbem uma boa opição !

  • dá um perfume da Boticário, é muito bom, ele irá gostar....

    ou vc pode até dar uma roupa íntima, como é namorada dele, faz uma surpresa... rsrs

  • primeiramente procure saber o q ele goste e q precise ai depois eh so ir as compras...boa sorte

  • Um relogio Rolex era tudo o que eu queria ganhar kkk (brincadeira)

    que tal um perfume???

  • pode me dar um tenis amor

Sign In or Register to comment.