Mulheres:Vc aceitaria um convite desses?
Se eu te dissese assim : "Passa la em casa pra gente bater um papo, vo pedir uma pizza pra gente". Se vc fosse minha amiga e tivesse me conhecido a dois dias atras, vc aceitaria um convite desse ? Tudo bem vai, confesso, to afim dela, parece que ela ta afim tambem.
Comments
Se eu estivese afim sim nao vejo problemas
se eu o conhecesse a muito tempo ou o tempo necessario para se confiar iria caso contrario não
eu não toparia se tivesse no lugar dela....mulher gosta de um cara q seja mais romantico e não apressado. só se naqueles dias muito afim de transar sabe.. rsrs vai c calma amore...chama ela qdo vcs se conhecerem melhor. vai ver vai ser muito mais gostoso. eu te garanto..deixa ela te conhecer melhor....ai ela vai ficar cheia de amor pra te dá e vc tb! boa sorte até lá
Olha eu particulamente não aceitaria,2 dias e muito pouco pra aceita um convite desses,num lugar tão intimo,Por que vc não convida ela pra um outro lugar não tão reservado assim acho que seria melhor...De mais uns dias a ela pra poder fazer convite com mais convicção,com a certeza que ela não irar recusar OK!... tchau e fica com DEUS e BOA SORTE.
2 dias eu acho pouco tempo ... talvez seja mais facil rolar se vc marcar um local menos intimo ... uma pizzaria ou um barzinhu ...
nossa eu nao aceitaria , pq eu jah passei por uma situaçao q minha melhor amiga me drogou... PASSADO
+ se eu fosse vc esperaria 2 semanas
eh dificil vc confiar numa pessoa assim...
na minha opiniao eh devagar q sao escritas as grandes historias de amor
bjs boa sorte!!!!!!!
Hum..interessante!
Mas dois dias é pouco demais meu filho, o ideal seria pelo menos uma semana, senão ela ia achar que vc só ta querendo pegar e tchau, derrepente ela tá gostando de vc e queira respeito,...
Melhor previnir do que remediar!