Pra quem sabe ou até mesmo ja passou por isso...?
É o seguinte meninas... amanha completarei 10 dias de atraso da minha menstruação, acredito estar gravida mas tÔ esperando dá mais um tempinho pra fazer o exame de sangue.. A minha pergunta é... é normal num inicio de uma gravidez sentir vontades constantes de ir ao banheiro, e sentir a bexiga encher mais rápido e se demorar muito pra ir ao banheiro ou tentar prender o xixi e fizer um tipo de esforço vazar um pouquinho? (mas nada que me faça sentir dores).
preciso saber pois tem acontecido comigo... desde ja agradecida!
Comments
Primeiro, não espere pra fazer o teste, na gravidez, é fundamental começar o seu pré-natal o quanto antes.
Olha, eu só fui descobrir minha gravidez quando estava pra completar 3 meses, só fui sentir vontade de ir ao banheiro quando minha barriga já estava grande, pois é a pressão que o útero faz na bexiga que dá vontade de ir ao banheiro, vá ao médico, pois mesmo que não seja gravidez, pode ser alguma infecção.
se vc estiver mesmo gravida, BOA SORTE, esta é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher.
espero que te ajude!
não fica preocupada assim se não ela não vem mesmo amore. tranquilize-se pq passei por uma dessa esses dias e acabou assim que ela desceu n se preocupe tá!!!bjuxxxxx
Oi florsinhaa eh normal sim mas vc ja pode fazer o teste pois o tempo q se deve esperar sao 7 dias e vc ja vai ter 10 entao pode fazer tranquilaamente ok...admiro sua paciencia eu ja to anciosa hihihihi sem ter atraso hehehe responde minha perguntinha la
e acho q vc esta grávida sim ! pois sentimos mais vontade se eu fosse vc não esperava mais faz logo o exame para saber!
e boa sorte! bjao...
A necessidade de fazer xixi toda hora é bastante comum na gravidez !! Aà eu tô na mesma situação mais já estou atrasada a mais dias porém vou esperar o mês acabar pra fazer exame !
com certeza isso é normal seu útero aumentou de volume por isso começa a fazer uma pressão na bexiga por isso a vontade freqüente ed ir ao banheiro vc já pode fazer o exame sua menstruação esta a atrasada a bastante dia.