O q eu faço pra melhorar?
Minha namorada foi sexta com umas amigas ver outras q moram em outro estado. Ela me disse q vai pra umas festas por la com elas, como confio nela deixei numa boa. Além das amigas serem direita, a maioria tem namorado, inclusive uma tb foi pra la sem o namorado. Não podia ir pois a mãe dela n deixaria ela ir se eu fosse, eh mt cuidadosa. Mas mesmo confiando, n fico nadinha bem sabendo q ela esta la se divertindo e eu em ksa dormindo. Moro em cidade do interior, n tem nada pra a pessoa fazer. Na proxima vez q surgir dela ir pra la, estou pensando em n deixar e quando ela chegar falar como me senti e quando surgir festas pra eu ir, se ela n for, n ser motivo deu n ir. O q vcs acham?
Update:Essas festas q ela vai é festa de rua q ta tendo por la.
Comments
confie
E porque nenhum deixa sair sozinho? Não será falta de confiança?
Eu sei que custa confiar plenamente nas pessoas e por mais que os outros digam que você deve confiar mais nela não da pra deixar de pensar nisso. Mas quem ama de verdade não trai., não é verdade? Tente confiar so um pouquinho mais nela. Conte pra ela o que você sentiu quando a deixou ir a esta festa. Além de ela te explicar as razões porque deve confiar nela vai mostrar talves o quanto gosta vocêvce. Talves assim se sinta mais seguro com isso.
Fale com ela e tente deixar o seu receio ir embora Mesmo sendo difÃcil pode ser que qe ele desapareça um pouquinho.
Huummm, festa de rua...
isso ae...