qual arvore devo plantar para atraiar passsarinho de peuqeno porte? mesmo qe nao seja de fruto só nao quer atrair beija flores... espero que me ajudemm , por favor sem brincadeiras e lembrando minha pergunta:::
qual arvore ( pequeninissima ) posso plantar em meu apartamento???
Comments
primeiro vc tem que ver que tipo de pássaro tem na sua região ,e prantar uma arvore que forneça alimento a ele ou pra ele pousar e colocar comida na bandeija pra eles ,por exemplo um pe de jabuticaba e um bom porte se você complar uma planta pequena ela vai levar 20 anos pra atingir a sua altura máxima ,tem espécies pra ser plantada em vaso ou nativa que chega a 10 metros de altura as ibridas de pequeno porte já vem produzindo as nativas leva 20 anos pra começar a dar frutos
P\ atrair beija flor não precisa de arvore só 1 planta de flor vermelha grande ou pequena...
Coloca um bebedouro para beija flor
Espaços pequenos poderão ser preenchidos com árvores altas porém com copas estreitas como as palmeiras Arecaceae. Com o mesmo porte são o mamoeiro e as embaúbas, altamente atraentes.Sementes de alpiste e painço são as opções mais comuns e amplamente aceitas por diversas espécies de pássaros. Elas podem ser oferecidas em comedouros próprios. As cascas não são consumidas pelos animais.