qual é a arvore mais pequeno que posso palnta no meu apartamento? quero atraiar passaros?

qual arvore devo plantar para atraiar passsarinho de peuqeno porte? mesmo qe nao seja de fruto só nao quer atrair beija flores... espero que me ajudemm , por favor sem brincadeiras e lembrando minha pergunta:::

qual arvore ( pequeninissima ) posso plantar em meu apartamento???

Comments

  • primeiro vc tem que ver que tipo de pássaro tem na sua região ,e prantar uma arvore que forneça alimento a ele ou pra ele pousar e colocar comida na bandeija pra eles ,por exemplo um pe de jabuticaba e um bom porte se você complar uma planta pequena ela vai levar 20 anos pra atingir a sua altura máxima ,tem espécies pra ser plantada em vaso ou nativa que chega a 10 metros de altura as ibridas de pequeno porte já vem produzindo as nativas leva 20 anos pra começar a dar frutos

  • P\ atrair beija flor não precisa de arvore só 1 planta de flor vermelha grande ou pequena...

  • Coloca um bebedouro para beija flor

  • Espaços pequenos poderão ser preenchidos com árvores altas porém com copas estreitas como as palmeiras Arecaceae. Com o mesmo porte são o mamoeiro e as embaúbas, altamente atraentes.Sementes de alpiste e painço são as opções mais comuns e amplamente aceitas por diversas espécies de pássaros. Elas podem ser oferecidas em comedouros próprios. As cascas não são consumidas pelos animais.

Sign In or Register to comment.