A raiva pode levar uma pessoa à loucura?

Update:

eu fico tão feliz quando voces ficam se dando dedinhos positivos..... chega a emocionar =D

Comments

  • Olá Moa

    Sim, ela pode levar uma pessoa à loucura, mas não é o principal fator.

    Normalmente, o ambiente que nos dá a raiva de alguém ou de algo, é que é o verdadeiro culpado.

    Ter raiva, e deixar de tê-la, são dois trabalhos...Um mais difícil que o outro.

    Tente respirar, transpirar, relaxar numa banheira ou com uma massagem.

    Vai fazer bem pra vc.

    Pra vc, Beijuxxx diretamente de Curitiba!!!

    _____________________________________

    _____________________________________

    Voltei....

    Veja, Moa...A depressão não é uma doença moderna, data de milhares de anos. Ou vc acha que transtornos são novidade? Hitler, Napoleão, César (o tal maluco que foi fumar um baseado e botou fogo em Roma) são personalidades do passado e de normais, não tinham nada.

    Calígola, muito antes, era vidrado em fazer sexo com animais...Isso é uma neura, não é?

    A depressão serve pra engordar as contas bancárias dos médicos sacanas, que te fazem voltar centenas de vezes sem resolver nada.

    O tempo hoje parece mais curto, mas é pq a gente o desperdiça (ou boa parte dele) pensando nos nossos problemas, nas nossas mazelas e não nas soluções ou possíveis soluções.

    O que acontece? As soluções ou tentativas de solução que nos são colocadas em frente ao nariz pelos amigos, não são vistas.

    Devemos parar de chorar pelo leite derramado e pela vaca que foi pro brejo (tadinha)...Temos sim é que dar um jeito de conseguir o leite de outras fontes, e sabemos que elas existem.

    Mais Beijuxxx diretamente de Curitiba pra vc!

  • oi. pode sim , levar a pessoa a perder o equilíbrio e entra em uma espiral de insensatez até a insanidade. bjs

  • Com certeza.... Depende também. Vai de pessoa pra pessoa. Alguns estão mais predispostos à problemas neurológicos, mesmo que ainda não pareça. E se algo acontece... causa-se um descontrole, e a pessoa fica fora de si. E problemas atrás de problemas em alguém com essa predisposição, podem levá-lo à doença mental.

  • Sim! eu sou exeplo disso! tenha tanta raiva desse yh que vive me excluindo que nao saio mais daki,to duente! louco!

  • eu acho q tô passando por isso. com qualquer besteira já perco a cabeça com todo mundo.

  • Pior que isso, pode matar, así própio ,ou o calzador da raiva!!

  • acho que sim depende muito de cada pessoa e tambem tem que ver raiva de quem ou o que que ela senti!!

  • acredito que sim, pois esse sentimento mexe muito com a estrutura da pessoa!!!

  • Olá!

    Pense no seguinte:

    "Todas as paixões são patológicas..."

    Quando falamos de paixão, falamos da necessidade desesperada de suprir algo que queremos.

    A raiva pode ser encarada como uma paixão.

    Se a pessoa fizer desta paixão a necessidade de sua vida, certamente terá grandes chances de sofrer consequencias mentais em função dela.

    Já acompanhei alguns casos de pessoas que perderam o contato com a realidade em função deste tipo de sentimento.

    Infelizmente isso pode ocorrer sim.

    Um abraço!

  • A própria já é o principio da loucura!

    Bom dia pra ti.

Sign In or Register to comment.