como conquistar o garoto q eu gosto?

Oq eu falo quando estiver ficando com o garoto q eu gosto

Eu sei q vcs vão far “falar pra q só beija” mas eu queria q ele gostasse de ficar

Comigo. O q eu posso fazer pra ele gostar de ficar comigo, e olha q eu sou tímida mas estou

Disposta a conquistar ele, oq posso fazer?

Comments

  • Olha,

    Conversa algo legal com ele

    Fale de vc, de como vc eh!

    Seja interessante

    E difícil também, não aceite tudo

    Seja vc mesma!

    Bjs

    Boa sorte

    =D

  • Andressa, tá ficando, tipo assim, cara a cara e não fala nada? Só deixa rolar?

    Pô, aproveita, na hora ficada, fala na maior cara dura:

    - Eu te amo! Quero namorar com vc...

    Afinal das contar querer namorar alguém não é uma coisa ruim, pelo contrário, deixa qualquer homem contente, orgulhoso, entendeu?

    E na próxima, cobra ele:

    - E aí? Decidiu? O que vc vai fazer? (em relação ao seu pedido)

    Se fosse eu e uma garota falasse assim comigo, não dava outra, namorava!

    Vai fundo, vai dar certo.

    Bração

  • depende do tipo dele só naõ vale mudar o estilo ou jeito por causa dele vá de leve e não sufoque seja indireta mas mostre que vc está a fim.

  • Ñ te falo que é só beijar acho muito importante ter um bom papo,para vc saber o que ele gosta de fazer,conhecer a pessoa que vc esta é muito importante,um carinho,mostrar que ele pode contar a hora que precisar de vc,mostre companheirismo,amor com a familia dele,fique amiga da mãe dele,nossa conquistar a sogra é muito importante e o resto nada melhor que o tempo,para amor aumentar,uma coisa é importante só incista se vc vê que ele gosta tmb de vc,n faça isso atoa!!boa sorte,depois me conta no que deu!abraço

  • Fala de algo que voce goste de falar, mais ou menos o que voce fala com as suas amigas.. (mas nada de roupas, moda ou rapazes).. mas tente lhe conhecer mais.. pergunte o que ele gosta de fazer, objectivos dele pro futuro, coisas assim.. tenta ser amiga dele mesmo, nada melhor do que namorar com alguem que e' muito nossa amiga

Sign In or Register to comment.