primeiro encontro hoje o que fazer?

tipo uma amiga me deu o telefone de um carinha ,ai eu liguei pra ele ontem e nós conversamos ele tem 20 anos e eu 15,ai marcamos um encontro pra hoje a tarde 2 horas num centro cultural ai por mensagem ele mandou assim"SE PREPARE POIS AMANHÃ PODE HAVER UM FICA"EU FIQUEI DESESPERADO SOU DOIDO PRA FICAR MAS NUNCA FIQUEI E NUNCA TIVE UM ENCONTRO POR FAVOR GENTE ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Seja o mais natural possivel e timido. A timidez conquista kkkkkkkkkkkkkk Boa sorte

• E faz isso que o lukas falo kkkkkkkkkk

• Olha cara, primeiro vc tem q ir higienisado, e cheroso, entao, toma um banho, passsa um rexona roll on, escova os dente, apara as unha, penteia bem o cabelinho seu, tira as craca do nariz, e lave bem a bundaaa.... kkkkkkkkkkkkk, olha vei, foi meio zuado o qe eu disse, mas da pra entender, vai bonitao, limpinho, e cheroso... leva umas balinha pra num ficar com bafo tbm, e ensaia os assunto, mas nao aquela coisa qe demonstre qe vc ensaiou... eu to dizendo qe vc tem qe sabee o qe conversar, e ter um bom papo... seja gente boa, se demonstre alguem carismatico, brinque com ele, conte piadas e tals, se demonstre alguem engraçado... e nao deixe o nervosismo te levar, nao fique nervoso cara, isso pode acabar com vc... fique calmo e relaxa, deixe se levar pelo acontecimento... boa sorte ae ein cara...

• ount q bunitinho ¹¹ primeiro encontro

AH se arruma bem bunito ,passa um perfume bem cheroso ¹¹

se atras um pouquinho q é chic kkk mais olha nao demosntra nervosismo e nao deixe q ele saiba q e o prmeiro encontro ok ¹¹ passe a imagem d q vc é experiente ¹¹ enao faça nada q vc nao queira ¹¹

bjoss yanzitooo

• Da uns pega nele kkkk vai se divertir

bjss

• Ahhh byll vai la e arraza com o boy! arrazaaa

• Hmmm toma cuidado...

• Boa sorte pra voce

• O duro é que vc manda um cara desse toma no c u, e ele vai :(

• Serio cara , eu não tenho nada contra mas para serio você parece ser um MLK legal deve ter muitas amigas umas delas pode gostar de você , serio corre atras de meninas

Sign In or Register to comment.