Porque as mulheres sao tao fissuradas com a BUNDA?

gente eu tenho uma prima que umas das primerias coisas que ela faz quando acordar e ir olhar a bunda no espelho.Como ela é baixinha e o espelho é alto ela um fica um tempao se esticando pra ver a bunda, e ainda fica me perguntanfo o que eu acho da bunda dela..rsrsrs pra completar quando ela veste uma berumuda que deixa ela 'sem bunda ela so faltar morrer..estranho nao??

Comments

  • as mulheres preferem cuidar de suas bundas do que a dos seus seios.Brasileito gosta mesmo é de bunda.se eles gostassem de seios garanto que sua prima iria estar olhando no espelho os seios e nao a bunda..rsrss

    é a viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida!

  • normal, os homens reparam muito na bunda,,,, mas ca entre nos as mulheres nao se preocupam com os homens, e sim com o comentario das outras mulheres....

  • AHAHA 69 69 69

  • o bumbum é para os homens um cartão de visitas e é a primeira coisa que eles olham, mas também é uma arma pois é a causa de muitas brigas entre mulheres pois se meu marido olha pra uma mulher que tem um bumbum mais bonita que a minha é claro que eu vou me doer, porisso mulherada cuidem de seus bumbuns!!!

  • Porque sabem que o bumbum durinho e empinado é o objeto de desejo de todos os HOMENS na acepção da palavra !

    O bumbum das mulheres é a paixão nacional dos brasileiros. As mulheres usam jeans apertadinhos e marcados para exibir o popozão...É Maravilhoso e a bunda bem feita e na medida é a grande arma da mulher em uma conquista!!!

    Bjos...

  • eu sou quase assim nen ligo para vc ta

  • pq é a parte que mais chama a atençao dos homens . agora me diga .Qual é a mulher que nao gosta de ser admirada? ainda mais por varios homens.... é a mesma coisa do homem que se preocupa com uma certa parte do corpo que prefiro nao dizer aqui. homeme tem uma parte em especial que gosa e admira e a mulher tambem ..rsrsrrs

  • pq ela gosta

  • porque a bunda eh preferencia nacional...a coisa que mais atrai os homens!

  • Não, não tem nada de estranho nisso.

    As mulheres só se preocupam com sua bunda, querem estar com ela em cima rs afinal, é nisso ´mas que certo,a té pq a maioria dos homens se importa muiiiito com isso né? rs

Sign In or Register to comment.