eu curto transe, musica eletronica, psy, psicodelica: i daí? oq vc tem contra.?

galera gosto é gosto, pq tem muita gente q nao gosta de rave, trence, musicas psicodelicas, ow conheço uma porrada e gente q é contra esse tipos de musicas.

ousso o q me faz bem...

gosto e é muito

killerrr chama d+

pedaleiiiiii d mais na pedreira la em Espirito Santo

rebolation a noite inteira.....

Comments

• Nadaaaaaa..eu curto muito, não consigo escutar outro som ou curtir outro tipo de festa. Amooo um PSY ...uma caixa de som ...uhuhuh♪♫

Quem fala é porque não sabe a verdadeira essência do som.

"Fatalmente o verdadeiro espírito trance ficou para trás. A filosofia, a ideologia, a ética, a consciência e a proposta transcendental do trance nem sequer é conhecida por esse público que freqüenta essas festas, FALSAS raves, que na verdade são festas comerciais que visam apenas o lucro, sujando injustamente a imagem dos verdadeiros festivais trance e festas rave.

Paralelamente, os verdadeiros "tranceiros" de raiz, aqueles que AMAM o trance, continuam vivendo, fazendo de suas festas um verdadeiro RITUAL de celebração à vida;"

Paz e luz !♥♥♥

• Nao tenho nd contra, até axu legal quem curte.

• Absolutamente Nada Contra... Cada um tem um gosto de música, pq vc acha que existem taaantos tipos de ritmos, variedades de sons, exatamente por isso, cada um gosta de ouvir uma coisa.

Bjs

• Nada, porque tbm curto tudo isso.

Quem nao gostou dê sua critica para que possamos analisar.

• Contanto que você não venha me encher com as nóias, tá tudo bem. Você aí e eu aqui.

• Eu num tenho nda contra tbm curto eh bem lokooo...

soh que ainda ha muito preconceito com isso, pois vamos ser sinceros, em raves soh **** coisas que num prestam neh...xP, logico tem quem vai pra se divertir mas a maioria......

por isso fica isso entendeu mas um dia isso acaba tu vai..ve..

mas enquanto naum...to nem ai....eletronico na veio....xPP

--------------------------------------...

Envie scraps coloridos para seus amigos com a maior facilidade

ScrapFácil - Seu site de scraps para o Orkut.

http://www.geocities.com/threechanel

Sign In or Register to comment.