E se realmente o Rio Grande do Sul e estados vizinhos fossem independentes?

Não venham me dizer que é inconstitucional porque isso não faz diferença quando o povo quer algo. O resto de patriotismo que tenho é pelo meu estado o Rio Grande do Sul, atualmente vivo fora do Rio Grande e posso dizer...que porcaria que é o resto do Brasil!! As vezes penso que estou na África, e antes que alguém me chame de racista, eu estou dizendo isso devido a pobreza.

Sei que vai ter alguém aqui que vai me chamar de racista e outras coisas. Mas só quem é do Sul e conhece o resto do Brasil sabe do que eu estou falando. E se por acaso houvesse um movimento separatista mesmo que inconstitucional, eu estaria disposto a lutar. Pois como eu já disse, o resto de patriotismo que me resta é pela República Rio Grandense, e se as coisas continuarem do jeito que estão logo logo deixarei o país e procurarei um lugar descente para viver.

Update:

Aliás acho que a solução para os problemas do Brasil seriam todos os estados se tornarem independentes, pois o governo transformou o Brasil em um tipo de fazenda simplesmente para gerar mais lucros.

Comments

• O Brasil é um país que está na época dos políticos malandros, nenhum dos políticos de hoje em dia realmente querem melhorar o país, e sim ganhar um benefício, roubar e etc, não é só quem é do sul que sabe doque você está falando, todas as pessoas que sabem oque o Brasil é de verdade, sabe doque vc etá falando, eu sou de São Paulo e acho um país imundo sem ordem e nem progresso!

• Tbm sou do RS. Nao quero que separe pois acabaria com o Rio Grande do Sul, mais concordo esse Brasil parece uma Africa, que tanto de preto que tem nesse país. Malditos portugueses que trouxeram esses negros para o Brasil. Se fosse um país de brancos nao teriamos essas favelas no Rio, SP esses povo nao trabalha e vai roubar e estragar a beleza das cidades, nao teriamos esses bandidinhos que assaltam nas ruas de copacabana, estrupadores enfim seria um país menos violento tenho medo de negros sao muito agressivos, nao gosto nem de falar porque nao se pode falar algo sobre cor que ja se irritam, e se fosse igual a europa 95% branca nao teria racismo porque seriamos todos iguais, podiam todos ir para a Africa para a violencia nesse país acabar, podiam ir embora pois nao teriamos de pagar suas cotas, nao teriamos de pagar essa ***** de bolsa esmola que 90% sao para eles.

• Seria ótimo.

MENOS UM PRA MAMAR NAS TETAS DE SÃO PAULO.

• Vai a luta então kkkkkk

Sign In or Register to comment.