Você gosta dos videoclipes dirigidos pelo Dave Meyers? Qual é o seu preferido (veja a lista)?

Eu confesso que não gosto muito, ele é muito comercial, mas decidi perguntar porque o Dave Meyers tem uma enorme lista de clipes dirigidos, com os principais artistas pop da atualidade!

A videografia dele:

http://en.wikipedia.org/wiki/Dave_Meyers_videograp...

Qual você escolhe?

Comments

• Eu costumo sempre ver o nome dos diretores dos clipes que passam na MTV e reparei que o Dave Meyers já dirigiu vários clipes que eu adoro. Acho bacana o estilo dele e não acho que ele seja tão comercial assim. Talvez os clipes deles pareçam comerciais porque ele trabalha com artistas que fazem muito sucesso, mas não acho que os clipes dele sigam fórmulas repetidas.

Entre os clipes que você citou, os que eu conheço e mais adoro são:

2000

Britney Spears - "Lucky"

The Offspring - "Original Prankster"

2001

Dido - "Thank You"

Dave Matthews Band - "The Space Between"

Jennifer Lopez - "I'm Real"

Macy Gray - "Sweet Baby"

Pink - "Get the Party Started" (version 1) "

2002

Pink - "Don't Let Me Get Me"

Papa Roach - "She Loves Me Not"

Mariah Carey - "Through the Rain"

2003

Jennifer Lopez ft. LL Cool J - "All I Have"

Thalía ft. Fat Joe - "I Want You / Me Pones Sexy"

2004

Kelly Clarkson - "Breakaway"

2005

Santana feat. Steven Tyler - "Just Feel Better"

2006

Pink - "Stupid Girls"

Pink - "U + Ur Hand"

2007

Fergie featuring Ludacris - "Glamorous"

Rob Thomas* - "Little Wonders"

Korn - "Evolution"

* Eu não conheço esse clipe do Rob Thomas, mas eu adoro essa música, adoro os clipes do Rob Thomas, tanto no Matchbox 20 quanto na carreira solo, e gosto dos clipes do Dave Meyers; ou seja, acho que esse clipe tem tudo pra ser ótimo!

Entre esses clipes que são os que eu mais gosto, acho que o meu favorito é "Don't let me get me", da Pink.

OBSERVAÇÃO: mudei de opinião! Eu assiti o clipe da música "Little Wonders", do Rob Thomas, e achei ele melhor do que o clipe da Pink. Agora o meu clipe favorito do Dave Meyers é "Little Wonders", do Rob Thomas.

Aqui vai o link com o clipe pra você ver:

http://www.youtube.com/watch?v=tIkFsVYWXxs

Abraços!!!!!!

• Sendo bem sincera, num curto muito os videoclipes dele, mas da lista com certeza a que acho mais legal asssim é um de 2005: Santana feat. Steven Tyler - "Just Feel Better"

Essa ai mesmo...

• Esses aqui:

Jennifer Lopez ft. LL Cool J - "All I Have"

Janet Jackson - "I Want You"

Hilary Duff - "Come Clean"

Kelly Clarkson - "Breakaway"

Jennifer Lopez feat. Ja Rule - "I'm Real (Murder Remix)"

• Oie migo

Ele é meio comercial sim mas se formos a ver pelo lado divertido fica meio difícil escolher entre tantos videos legais. Gostei de todos da M. Elliot e da Pink que ele realizou.

Mas se fosse pra escolher só 1.... com certeza seria "Boiler" dos Limp Bizkit.

Escolhi esse porque eu ouvia essa música muito antes do vídeo ter saído. O bom nisso é que depois de ter saído não me decepcionei cm o vídeo da música; o vídeo é muito interessante e fez jus a música. Se calhar não sou a pessoa indicada pra dizer isso pk gosto da banda rsrs

Xtrelinha p vc...

Bj bj

• Olá Helper!

Antes eu era muito ligada em diretores, tanto de clips quanto de filmes, aprendi muito sobre com se caracteriza o trabalho, a marca de cada um.

Confesso que não curto muito o trabalho dele. Ele sempre é extremista: ou faz algo "nada a ver" (não sei como definir isso, rs) ou faz o óbvio melhorado, já desperdiçou algumas oportunidades de bons clips.

Eu destesto a Britney mas tenho que concordar que o clip de "Lucky" foi bem feito. E "Evolution" do Korn.

Mas o melhor dele foi: "Stupid Girls" da Pink.

bjs!

• Não conheço o trabalho dele.

• mais ou menos

Sign In or Register to comment.