Eto'o é o novo jogador do Chelsea, mas a minha pergunta é..(cont..)?

Será que ele ainda aguenta jogar em alto nível ? A Premier League exige muito do físico dos jogadores, pois só tem jogo disputado, campeonato é difícil...

Comments

• Ótima contratação, desculpem mas vejo Samuel Eto'o á frente de Torres, Lukaku e Ba e vigor físico é uma de suas principais características, acredito que se adaptar a BPL não será problema para ele.

Vigor Físico, Força e Velocidade é umas das principais características para se atuar na Liga Inglesa e isso o Eto'o tem.

Na minha opinião, veio para ser títular e homem de referência da equipe !

Da-Lhe Etooo, Da-Lhe Eto'o, Da-Lhe Etooo 8) kkk flw.

• negão tem fisico bom então sei lá ;D

• Ótima negociação. Acho que os únicos que não estão felizes com ela é Fernando Torres e Ba kkk.

Tem tudo pra dar certo sim. Eto'o é um jogador extremamente capaz. Tem faro de gol, bom posicionamento, velocidade (Hoje nem sei se tem mais), ótimo chute, bom cabeceio... Etc, todos os fundamentos de um grande atacante!!

Vai dar certo!

Vlw!!

• Claro que sim.

Ele é um grande jogador.. e não se contunde tão facilmente. A carreira dele mostrou isso.

• ☻ Não gostei. Não tem necessidade dele lá, já temos Torres, Lukaku e Ba. Nem sei como o Mourinho vai aproveitar ele cara.. achei uma coisa sem a menor necessidade ficar pagando o caro salário dele..

☻ Não creio que ele vai ter físico pra aguentar a temporada, óbviamente alguem vai revesar com ele..

• O Mourinho é tudo menos parvo, se ele o foi buscar é porque ainda viu algum potencial nele , nao ia buscar um gajo qualquer às cegas

• Primeiramente gostaria de expressar minha felicidade aqui, finalmente meus pedidos foram atendidos. kkkkkkkkkkkk

Então cara, eu gostei DEMAIS da contratação, um jogador de ponta como o Samuel Eto'o merece ficar sempre em time grande, eu acho que o Anzhi Macka (n sei oq) deu uma estragada nele, já que ficou esquecido por lá faz um tempo, e o time tava cheio de investidor prometendo transformar numa potência, e no fim não deu nada.

Então, como o Eto'o nunca jogou a Premier League, talvez seja grande o baque que ele sofrerá, ainda mais que tá um pouco fora de forma, mas eu torço muito pra que ele se recupere e faça grandes jogos pelo Chelsea.

Vlw

• Prefiro ele que Torres e Ba juntos. Vai ser difícil parar o Chelsea !

Mas o Real com CR7 e Bale é melhor!

Sign In or Register to comment.