tenho 12 anos e quero ficar com uma menina?

eu sei q todos vcs falam que eu sou muito novo para ficar com uma menina mais eu to muito afim de uma menina e ela tem 12 anos tambem e todas as meninas que eu ja pedi falam que eu sou feio ou senao que elas só gostam de mim como amigo oq eu faço por favor me ajudem

Comments

• vai estudar, faz sua vida primeiro, se vc começar a se envolver com mulheres novo assim, vai atrapalhar em outros sentidos da sua vida, vc vai divertir agora, quando tiver mais velho nenhuma mulher vai te querer pq não conquistou anda na vida! Cresça mais um pouco!

• então fale para a garota que vc gosta dela e não fique esperando nao

• vai jogar bola o jogar videogame e na hora certa voce vai ficar com uma menina

mlk aproveita sua infancia pq esse tempo vai e dps nao volta nunca mais e quando voce chegar aos 19 anos como eu vai se arrepender de ter ficado tao preucupado em pegar meninas

• A maioria das garotas de 12 anos são fúteis... Pra elas o que importa é a beleza. Chega na garota de vez ou tenta se arrumar melhor pra chegar nela. Mas lembre-se, se uma pessoa gostar mesmo de você vai te aceitar do jeito que você é.

• ESTUDE E DEPOIS ARRUME UM EMPREGO! TODAS VAO TE AMAR.. (BRINCADEIRINHA)

A MENINA CERTA PRA VC VIRÁ, VC NAO VAI PRECISAR PEDIR ,OS DOIS VAO SABER NA HORA. MAS TE GARANTO QUE NAO SERÁ AGORA, NAO COM 12 ANOS.

• Pega nos peitinho dela. AS MINA PIRA comigo deu certo

• Sei não, ainda é muito cedo pra vc, quando vc crescer vc vai começar a se preocupar mais com a sua aparência

Sign In or Register to comment.