Estou gostando de um homem que me revelou ser casado. O que você me aconselha fazer?

Conheci um homem muito lindo e legal em uma balada, na empolgação saimos da balada e fomos para um motel, ele é maravilhoso, depois marcamos um novo encontro e ele me falou que precisava me contar uma coisa muito grave, que ele é casado, que a esposa dele viajou para visitar a mãe dela que esta doente e que mora em outra cidade, que foi por isso que ele estava em uma balada na noite que nos conhecemos, que ele esta gostando muito de mim e me acha muito linda, carinhosa e legal, que ele esta sendo sincero comigo e que ele adoraria que eu continuasse com ele, mas sabendo que ele é casado, que conforme fomos nos dando bem e gostando mais do outro, ele pretende se separar da esposa para se casar comigo. Fiquei surpresa com o que ele me contou, mas não resisti e novamente fui com ele para um motel. Não sei o que esta acontecendo comigo, parece que ele me enfeitiçou e não consigo resistir. Gostaria de saber a sua opinião a respeito e o que me aconselha fazer?

Comments

• Olha, o que você realmente deveria fazer era não ficar mais com ele, continuar conversando com ele como amiga e ver onde isso leva. Mas, na prática, as coisas são bem diferentes. Continue com ele, mas não crie expectativas, de verdade. Ele pode sim se separar da esposa dele, mas o relacionamento de vocês dois nunca será um relacionamento normal por causa das circunstâncias que vocês se conheceram. Você sempre desconfiará dele(e talvez até com razão porque se ele se separou da mulher com tanta facilidade, poderá fazer sim o mesmo com você), será um relacionamento muito difícil...Então tente não criar muitas expectativas, deixar o caminho aberto para outro pretendente, sempre pensando que pode dar certo como pode dar errado. De verdade, não leve a sério isso o que ele falou. Por mais que você confie nele, pense bem...ele não é totalmente digno de confiança, colocando em tema o que ele está fazendo com a esposa dele. Mas continue ficando com ele, afinal, não se pode julgar ninguém antes de realmente conhecer direito. Mas não deixe que o sentimento cresça muito pois você pode acabar machucada!

• SE VC TEM CARÁTER E É UMA MULHER QUE SE DA AO RESPEITO, VC NÃO VAI IR PRA FRENTE NESTA RELAÇÃO, POIS SE VC TA AKIE PERGUNTANDO É POR QUE ESTA COM DÚVIDA E ACHA ISSO ERRADO, A MELHOR COISA É VC ACABAR COM ISSO, POIS ESTE TRIANGULO AMOROSO VAI TE PREJUDICAR E A ESPOSA DESTE CAFAJESTE TAMBÉM. POIS ELA NÃO MERECE UM ESPOSO COM ESSAS ATITUDES. ESTE HOMEM NÃO RESPEITA NINGUÉM E MUITO MENOS VAI QUERER UM RELACIONAMENTO SERIO COM VC, ENTÃO NÃO TEM O PORQUE VOCE ACREDITAR NAS PALAVRINHA BUNITINHA DELE. COM VC NÃO VAI SER DIFERENTE. MELHOR VC CORTAR O MAL PELA RAIZ OU ENTÃO VC VAI SE ARRPENDER MUITO, ONDE ACABARÁ SE APAIXONANDO MUITO POR ELE E LOGO PODE ENJOAR DE VC E XUTAR SUA BUNDA, VC VAI SE MACHUCAR E A OUTRA TBM!!! ELE SÓ ESTA USANDO VC, PENSE NISSO ARRUME UM HOMEM SÓ PRA VC, NÃO USE QUE JA TEM DONA OU ENTÃO VC SOMENTE SERÁ UM DEPÓSITO DE ESPERMA

BJS

• Desencana.

Ele pode até ficar com você algumas vezes, mas é pra casa da esposa que ele vai voltar.

Ele não vai abrir mão de um casamento.

• Bom, atração é uma coisaaa...

Agora esse papo de q com o tempo vai largar da esposa por vc, esqueça!!

• O cara falou a verdade para vc! cabe à vc tomar uma decisão, vc já é adulta, é entrar ou sair. Tenha sorte na sua escolha.

• sai dessa vai procurar um macho pra voce ,por que ele tem dona , e nao vai largar ela ,vai ir ficando com voce até onde der e depois vai te dar um pé na bunda,por que ele ama ela , se nao nao estaria casado com ela, se enxerga né filha '

• Aconselho que fique um tempo sem ver ele... Assim saberá se ele está te levando a sério de verdade ou quer que voce seje somente a outra...

Outra coisa... Tome muito cuidado se for ficar com ele, pois se ele traiu a mulher dele contigo, provavelmente te trairá com o passar do tempo!

Ta ai a minha dica... Caso queira mais conselhos, me mande um e-mail: [email protected]

Tenha um Bom Dia!

• Primeiramente, duvido que ele largue a esposa. Principalmente se ele tiver filhos, não é você que vai querer destruir essa família. Acho que por questões de caráter e bom senso você deve desistir desse homem o quanto antes.

• Pika a mula

o cara ja é casado

a sogra dele esta doente

se ele fez a merd4 de sai com mulher sendo casado

ou ele nao ama a esposa dele

ou esta abalado psicologicamente *-*

• menina o que you ta fazendo de sua vida,

se valoriza como mulher you cnheceu o cara nuam noite e ja

foi pra cama cm ele, e assim que que valor, you so tem uma vida

e ta vivendo de forma errada, ele so que te ffffffffffffffffffff e depois te

mandar plantar favas, menina ele e casado e you acha que vai

larga sua esposa, pra fica com you

SE LIGA MAMA JAMA,

Sign In or Register to comment.