Gente ganhei uma gata siamesa de 40 dias o que fazer?
Moro em casa com 3 cachorros. Uma é pequena, é Pinscher e é muito ciumenta. O que eu faço pra ela não matar minha gata ? Quais são os cuidados para essa gata não morrer, sair muito de casa e nem estragar as coisas ?
Comments
ah sla poe a pequena pinsher num educador
Nao mostre a gata para os com frequencia para os cachorros um pouquinho por vez para ele se acustumarem com ela e com vigilancia sua é claro
para ela nao arranhar os sofas, cortinas,etc, compre um arranhador ou faça um.
Prezado Caue,
Se os três cachorros forem filhotes, tudo bem. Não há problema em criar gatos e cachorros juntos. Caso contrário, o melhor é separá-los senão sua gatinha poderá ser atacada por um deles. Como você mora em casa, para impedir a gatinha de "dar seus passeios", sugiro que você coloque tela em todas as janelas e fique atento abrir a porta de entrada. Para que seus móveis não se estraguem - principalmente sofás, poltronas e cortinas - mantenha sempre as unhas da gatinha cortadas e dê um brinquedinho para que ela possa se distrair. Pode ser um barbante ou uma bolinha de papel. Boa sorte!
Acho melhor não criar a gata.
cuida....
OS siames são lindos! mas enjoados, eles se deprimem mais que outros, mas eu adoro
Para eles não saÃrem quando a gata completar 6 meses, castração, para não estragar as coisas como sofás e outros... vc me conta se descobrir!!!