um mosso mais velho e mais forte que eu quer me dar socos o que faço?

um rapaz grande e forte quer me bater todos os dias e aos outros não os bate como posso bater lhe de uma forma que ele nunca mais volte a fazer o mesmo os meus amigos tem medo de ajudar porque ele também pode-lhes bater e também eu insulto-lhe e assim perco razão a única coisa que eu quero fazer é descarregar a minha raiva nele como faço isso?

Comments

  • Caso de policia. sem barracos e agrecoes na rua por favor, isso é muito feio.

  • oi, querida arruma uma pessoa maior Q esse moço prá dá um pau nele,ou joga lei maria da penha em cima dele.espero ter ajudado.

  • Por ele ser grande isso pode ser um problema então o melhor é vc conversar com um adulto pra tentar resolver não pra bater nele e sim pra conversa com os responsáveis dele assim se ele te bater vc fala para seus pais e eles vão conversar com os pais dele.

  • melhor coisa,converse com seus pais, para que tomem providencias, não transforme "violencia",em mais violencia, ok???

  • Fazer igual um cachorro vira-lata(enfiar o rabo entre as pernas e sair correndo)

  • Chama a policita pra ele.. aushaushau

    So nao deixe que o impulso tome conta de vc..

  • sei la da nele tbm ora mais

Sign In or Register to comment.