O q vcs acham, Depois do primeiro encontro sabado passado , é vulgar eu mandar um torpedo p sair hj?

è vulgar mandar uma mensagem p umsair hj p um flach back

Comments

• não acho não!isso é sinal de que vc gostou do passeio de sabado passado.e se ele também tiver gostado vai ser bom para os dois.quem sabe desse flash back não sai um namoro ou quem sabe uma grande amizade.

• fui pra cama no primeiro encontro e ele me ligo no outro dia saimos outras vezes mais nao rolo um namoro mais por minha parte que nao quis dar continuidade ao relacionamento mais ate hj somos amigos nos falamos sempre por msn e as vezes por telefone fico uma boa relação entao tudo e muito relativo de caso pra caso !!!

• HOJE EM DIA NADA É VULGAR.

• DA ND DEMOROU MANDA LOGO!

• ñ....ñ é vulgar.....

mande um torpedo sim...

boa sorte

• Ai amiga, é tão complicado qdo a gente não sabe se a bola vai bater na trave, não é? Se não tem medo de se arriscar, faça o que está com vontade. Se for mais paciente, espera mais um pouco, e liga durante a semana dando uma de quem não quer nada, e dá uma brechinha de que está a fim de fazer o flash back. Que tal? boa sorte.

• Claro que não uma semana já deu tempo,manda ver vai ser felizzzzz!Bjos!

• Não manda não, ele vai se achar o bonitão da bala chita. Se ele gostou de você, ele te liga.

Se ele não te ligar, esquece ele.

• manda, afinal se vc esperar aí é que não vai pra frente!!!

• Denise

Não acho não vai em frente manda um torpedinho bunitinho...Boa sorte.

Sign In or Register to comment.