Me ajudem.Eu to apaixonada por ele, e diz não pode retribuir... por favor leiam os detalhes !?

(detalhe eu e ele nós conhecemos via bate papo conversamos durante 1 semana até combinar de sair só q conversamos durante 1 semana todos os dias de tarde manã e noite e ele mora perto daqui de casa )

Nós 2 só estávamos ficando e tava indo tudo bem até eu da uma carta para ele dizendo que eu tava gostando muito dele isso foi no domingo quando nos saimos,na segunda ele entrou no msn e disse que não poderia retribuir e que era melhor terminar o nosso rolo !( já estavamos saindo a 1 mês) Depois conversamos e combinamos de sair ,ficamos depois disso 3 vezes e ele disse que era algo em nexo continuar tudo isso.

Então fomos no encontar pra conversar sobre tudo e decidimos ser amigo .( Por mim eu queria algo mais )

BOm enfim conversamos no msn e sempre ele diz que que me ver, só nunca diz saudades ontem saimos e ele disse que tava com saudades,conversamos e ficamos só que ele disse você sabe que não é nada sério !

Só que a minha duvida é pq ele me procura ainda e não me deixa em paz pra seguir em frente ! E amigo não fica !

** E quando ele namorava depois de 4 meses levou um chifre será que ta com trauma ?

Comments

  • Bem , acho que esse barco ta furado gata . Nossa , que cara indeciso ....vc não acha ? Na boa , ele ta querendo tirar onda com a sua cara . Ele te procura , e vc sempre ta disponível ..... dai , ele te pega , e depois não quer mais . Pra mim , ele ta te usando porque e muito bom saber que tem uma gatinha pronta pra ele na hora que ele quer .

    Já passei por uma situação parecida .... Ficava com um cara ( POr anos... ) , dormíamos juntos , no outro dia o cara me dava dois beijinhos na bochecha ...... eu sempre tava a fim , então quando ele bem queria , me pegava , me usava e depois ficava tudo a mesma coisa . Ele so começou a me valorizar quando eu parei de ficar com ele , ai sim ele começou a me procurar , mas já era tarde .

    Se você for inteligente o bastante , vai se amar primeiro . Que tal você brincar um pouco com ele também ? Faz o jogo dele ..... ou simplemente , sai fora !!!

    Boa sorte

  • Por que ele não te deixa em paz? Porque ele ainda não te comeu. Quando ele fizer isso, vc já era para ele. Bj.

  • Olha a menina aí de cima pode estar certa, com o perdão da palavra. Ele pode só estar querendo te comer, e aí depois cai fora de vez. Esse menino pode sim estar traumatizado, mas até o trauma passar vc fica nessa? Sai fora, esse menino não vale a pena. Se afasta dele de vez, não ligue, não mande msg, nem atenda as ligações dele. Se vcs não conseguem ficar só na amizade, não dá. Vc vai acabar sofrendo ainda mais. Dê já um basta nessa situação!

  • ele apenas quer tar contigo para umas curtes por isso nao te deixa em paz... e nao quer nada serio...mas tb nao quer que o esqueças p poderes tar sp la qd ele quiser tar cntg...mas nao quer nada serio... segue a tua vida e aceita so a amizade...

Sign In or Register to comment.