Será que sou gay? 1° experiência homo?
Tem um amigo meu que é gay assumido já faz um bom e sempre me respeitou e eu sempre respeitei a opção dele e sempre fomo muito amigos. O problema é que semana passada, eu estávamos eu e ele na casa dele e ele começou a fazer umas brincadeiras comigo, tipo volta e meia ele passava a mão em mim e depois eu notei um volume na bermuda dele e ele tirou o p.au pra fora e el continuou a passar a mão em mim e eu deixei, eu estava até gostando, ele pediu para eu fazer oral nele, na hora eu falei que meu negócio era mulher, mas ele ficou insistindo e eu falei novamente que eu gostava de mulher mas depois eu me deixei levar e acabei fazendo um ******* para ele, o pior disso é que estava gostando, ele ainda gozou na minha boca e eu ainda engoli o esperma dele.
Eu nunca tinha feito alguma experiência homossexual antes, nunca pensei que iria fazer um ******* ainda mais engolir o esperma de um homem. Ele me mandou uma mensagem hoje dizendo que os pais dele vão viajar no final de semana, ele falou que quer me comer, o pior é que eu fiquei excitado, Será que sou gay?
Comments
Se você gostou, continue. Vai fundo.
Bom se voce sente prazer por homens pode ser que seja , Mas se sente por mulher tambem voce é bi sexual , simpre assim
ae mano o pior q vc é,mas tem como escapar na hora para de pensar nisso pra vc num ficar exitado e acustumar eu fiz esse tratamento mas numca aconteu isso que aconteceu com vc comigo não vou gozar na minha cara numca eu ja vie tando macho pelado,e agora as vezes num fico exitado vlw,faz isso q eu falei.
Sim, normal, num liga pros outros não, deixa preconceito de Lado, tbm sou assim ^^
Se for verdade, você é bissexual.
se voce sente atração por homens voce ta fu.di.do.
FFUUUUUUUUUUU!!
3º TOPICO COM A MESMA PERGUNTA? ME EXPLICA?