Quais são os passos para montar um computador?

Ex. instalar a placa mãe no gabinete primeiro ou colocar o processador antes na placa mãe.

Outro colocar o hd - cd rom drive de disquete, primeiro ou colocar depois que instalar a placa com a memória.

Abraços

Comments

  • Se vc ja esta com tudo em cima da mesa,pega primeiro o processador,passa uma pasta nele e coloque na placa mãe,,,depois,instale a fonte,,,depois o cooler(ventilador interno),ai vc começa a instalar as placa,de video e o modem,,,ai coloca o hd,,(podia ser antes tambem ta,,,,depois o dvd,,,,e memoria,,,,,ai faz um teste,,,,e fecha tudo ,,,,, e esta com um pc novo,,se esqueci alguma coisa,que estou aqui na correria.

  • querido, se vc esta perguntando é pq nãqo entende do assunto. então te aconselho a arrumar um tecnico de confiança pra fazer isso, até pq não é só montar, vc tem que programar, e dependendo dos programas não sai barato, procure quem entende do assunto e mnte uma bela máquina sem gastar muito.Eu fiz isso e saiu +/- 1.200,00 mais barato do que qdo eu comprei na loja, e olha que eu não tinha nem gravador de dvd, nem a memoria que tem hoje e nem o hd.

    boa sorte.

  • nossa a tanto tuto na net, mas ai vai

    primeiramente vc instala a placa fora do gabinete, coloque o processador, cooler, memoria. ai para facilitar ja coloque o cdrom, diskket, hd etc ante da placa mae.

    depois a fixe no gabinete e conecte seus cabos, do diskket , hd , conectores de led, power etc.

    e depois suas placas pci, se assegure q o cooler do processador esta bem preso ou vc podera queima-lo de bobeira.

  • primeiro monte a pm fora do gabinete, pois na hora de encaixar a memória e/ou outros acessorios vc não se preocupará com que ela corra o risco de rachar na hora de Encaixar, após fazer isso coloque-a no gabinete deixando-a bem fixa. Quanto ao hd - cd rom - drive de disqute, vai depender do tamnho da pm e do gabinete, caso tenha muitoespaço fica a seu critério! Valeu, espero que essa dica lhe seja muito útil.

  • Olá, por favor vá a este link que suas dúvidas serão sanadas

    http://www.laercio.com.br/cursos_web/MONTAGEM-2001...

    Boa sorte e paciência

  • Eu poderia te falar como montar uma maquina ,mais não é só montar tem que ter certas normas que devemos seguir ,eu te recomendo fraser um cuso de montagem e configuração de micro que vc vai sair sem duvidas nenhuma,falo

  • poxa vida em cara cada pergunta

    nossa

    me add ai te passo um teritorial completo

    naum vou passa aki por q isso naum gostao de deixar em publico

    add ai

    [email protected] MSN

Sign In or Register to comment.