Ajuda pessoal,nomees ?

Gente minha mãe está grávida de novo,ela já tem 2 filhas ( contando cmg ) minha irmã chama Karen,gostaria de pedir uma ajuda pra poder escolher um nome tanto de menino quanto de menina ( pqê não sabemos o sexo do bebê ainda ) qe combine com o nome da minha irmã e o meu. Brigadiinha! :)

Comments

  • Os teu nome e o da sua irmã são bem diferentes né?! então fica dificil algum parecido, mas eu acho lindos esses nomes:

    Menina: Alice, Isabella, Marcella, Clara, Sarah, Catarina, Cecilia, Beatriz, Maria Clara, Julia, Bianca;

    Menino: Matheus, Isaac, Vicente, Samuel, Arthur, Caio, João Matheus, João Vicente, Bernardo, Rodrigo.

  • Acho que não existem nomes que combinem com o seu e o de sua irmã, pois iria ficar estranho misturar os dois nomes, mas a minha idéia é que você coloque o nome de Karen Geovana se for menina e Keron Geovani se for menino.

  • Olá, Geovana! Diga-se a data de nascimento da futura mamãe e a data da última menstruação dela, que eu faço os cálculos para saber antecipadamente o sexo do bebê. Garanto 99% de acerto.

  • Sugestão de nome para menina : ione ( que significa nome de uma ninfa da mitologia e tbm pedra violeta ) . Pra menino : Ângelo ( que significa anjo ) . Boa tarde .

  • Que combine é dificil, mas tem varios nomes bonitos: Monique, Catarina, Cecília, Sofia...

    Menino: Erique, Henrique, miguel

  • olha, vc se chama geovana né... e sua irmã é karen..

    o nome de vcs é bem diferente, então se colocar um nome que combine com os dois, vai ficar feio pro bebê, entende, pq são nomes distintos...

    mas já que o nome de vcs é nome bonito e comum, eu acho que vcs deviam colocar nome comum no bebê como Beatriz, Carolina ou Gabriela (eu amo esses nomes)

    e pra menino algo como Miguel ou Emanuel... ficará lindo, leve e comum, como o de vcs duas...♥

    só fala pra sua mãe não colocar nome composto ta bom, beijos!

    como vc definiria sua vida hoje em uma só palavra?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Kauana,Ana Clara,Giulia,Eduarda,Sofia ou Sophia,Lívia,Nathalia....

  • pra menino YAN pra menina DIANA

  • Karen, Geovana e Luana.

    Karen , Geovana e Paula

    Karen ,Geovana e Tatiana

    Karen ,Geovana e Lara

    Manuela

    Eduarda

    Rafaela

Sign In or Register to comment.