Alguem que tem cabelo colorido(roxo,azul,etc)pode me dizer como é?

Tipo assim como as pessoas reagem na rua?se elas dão risada ou falam que ta horrivel(não que eu ache horrivel pelos contrario)to querendo pintar o meu mais to com um pouco de medo e os meninos eles gostam??

Comments

  • olha meu cabelo tem mechas pinks as pessoas acham bonito muinta gente me pergunta se e tintanta e tal na escola a minha prof de arte ate pergunto se era com tinta pra ela fazer na filha dela

  • Vei meu cabelo já foi uma arvore de cor de cabelo roxo,azul,rosa agora ta vermelho so olham mesmo pq e diferente mais como ta na moda tem ate aquela garota q trabalha na mtv então eles acham normal mais o cabelo e seu ninguém tem q achar nada ninguém paga suas contas eles não devem falar nada

  • seus amigos e a galera da sua idade vão gostar que vai te olhar meio torto vai ser os adultos(mais velho) , eles não reagem mt bem na rua ....acham q vc é uma doida...aaah ....se vc for pintar colorido sempre hidrata e pintar de novo a cada 15 dias se for o cabelo td....essa tinta são mais agressivas aos cabelos ,dar um ar de queimado e agrade bastante ao cabelos....bowa sorte!!!!!

Sign In or Register to comment.