é possivel ou não???!?

~foi assim eu ih ele tivemos uma relaçao sexual mas usemos camisinha so que eu não seiu bem por certo se akela camisinha estava furada,pois fiz um oral pra ele apos ele ter colocado a comisinha e eu uso aparelho de dente sera q pode ter furado a camisinha sem preceber?e outra ele nõ ejaculou so q acho q saiu o liquido pre-seminal no qual andei sabendo q pode vir alguns espermas e ocorrer a fecundação sera possivel q a camisinha estivese furada e eu possa ter engravidado com isso pq eu estava em meu periodo fertil e agora não sei se estou gravida, pois eu tive uma mestruação so q veio em menos quantidade e tive muita colica fora do normal q n podia nem levantar da cama e depois começei a sentir meus seios muito doloridos e inchados enjoos ancia de vomitar desejos por certos alimentos minha barriga esta durinha e redonda e eu era bem magrinha meu quadrio esta mais largo sera q posso estar gravida?E agora fiz o teste de gravidez se farmacia e deu negativo? ele é confiavel?

ou não??????

Update:

gente meu corpo esta muito diferente minha calça q estaa grande esta certinha meus seios estão com coisas azuis

Comments

  • Olha vc pode estar gravida sim viu.

    Tome cuidado quando for fazer oral.

    O teste da farmacia nao é cobfiavel nao viu.

    é melhor vc procurar um medico e fazer um teste la, e depois fazer uma ultra.

    As vezes quando fazemos teste de gravidez nao aparece estar gravida,sendo que esta.

    O melhor a fazer é ver se vc esta sentindo uma bolinha na sua barriga, e fazer uma ultra.

    Começe a se cuidar mais menina.

    Espero ter ajudado.

    Fique com Deus e que ele ilumine o seu namoro.

    Beijoss

  • Vc com certesa esta gravida parabens mesmo!!Beijos.

  • Olá, não posso afirmar nada, o que posso te falar é que o exame de farmácia não é totalmente confiável, procure fazer um exame de sangue para ter certeza absoluta se você está ou não grávida.

    Boa Sorte.

  • Acho que não é gravidez, mas para ter certeza só fazendo um Beta Hcg.

    Boa sorte.

  • amiga,procura um medico!

  • é possivel sim, procure seu médico.

  • naum acho melhor vc procurar um medico pois te dah mais certeza se realmente vc tah grávida. se por um acaso vc estiver com medo de procurar um medico faça um exame de sangue por uma clinica!bjos

  • O teste de farmacia é confiavel mas nao 100% de certeza. É possível que você tenha rompido a camisinha sim.

    O melhor a fazer é procurar um ginecologista pra tirar a dúvida..

    Bjs

  • talascada

Sign In or Register to comment.