sniff!me deem força preciso muitoooooo por favor??

to profundamente triste meu beta deu negativo!ainda nao acredito ainda sinto meus seios doloridos,hj acordei com ansia tomei um pouco de agua e vomitei!!jurava q daria positivo mais recebi essa facada!!negativo nao vou mais tentar dexa acontecer qm sabe um dia ne?mais to arrasada!! sniff,sniff!!nao passava de psicologico!!

Comments

• Calma Mi....naum é assim, olha vc tem que

acreditar em Deus, ele tem o milagre certo na hora certa

e tenho certeza e sua hora vai chegar como

a de todas nós....naum fique triste amiga, eu vou orar

pra vc viu, se naum foi agora vai ser em breve é

só vc acreditar, e anciedade naum ajuda em nada,

se vc ficar pensando muito naum vai ajudar vc isso é

por expeciência viu....olha fica tranquila viu, o seu POSITIVO

vai vir e vc ainda vai contar pra todas nós....

Toda felicidade do mundo pra vc,

erga a cabeça e confie em Deus ele sim pode tudo....

Beijos amiga.....e nós conte de alguma novidade.....inté mais

• Michely,calma se não foi este mês vamos esperar o próximo mês.

Mantenha seus pensamentos sempre POSITIVOS,pois ajudam bastante.

Luz no seu coração.Abraços.

• é ninha, fica calma.

Não era pra ser ne?

Deixa acontecer, quando vc menos esperar ele vem.

Eu tb to assim, to afim de ter um bb e tal.Mas eu fico pensando muito e ja tive varios vacilos mas nunca fiquei, pq eu fico pensando direto.Eu vou procurar relaxar e deixar acontecer, quando Deus quiser eu fico.E faça o msm, relaxa inha.

beijos Linda!

♥

• Quando a mulher deixa de tentar, ela se distrai com outros assuntos , daí que ela fica grávida, relaxe que ele vem.

• Calma amiga, a mostra ja chegou?

se ainda estiver atrasada, ou vc fez antes do atraso tem chances de ter dado um falso negativo!

se não foi dessa vez, logo vc terá o seu positivo!

bjãooo tudo de bom pra vc!

• Amiga tenha fé..eu sei que não é facil mas acredite vc vai conseguir..eu também estou nesta luta mas não perco a minha esperança pois ela esta em DEUS... tenha certeza que ele esta trabalhando em silêncio..e vamos conseguir !! Bjs!! e muita fé..

• Enquanto vc estiver com toda essa ansiedade, será difícil engravidar!

Relaxa... esqueça que a coisa acontece!

• michely, não fica triste sei o que está passando já passei por isso, ha sei anos tento engravidar e não consigo tento não focalizar minha vida só nisso , é doloroso vc ver suas amigas e parentes engravidando e vc não , más entreguei na mão de deus , fico muito triste as vezes más não desisti do meu sonho de ser mãe , espero que possamos engravidar logo, tente ocupar sua mente com outras coisas vc vai ver que ajuda bjs boa sorte.

• fique tentando que um dia quando vc menos espera vai acontece mais nao fique indo direto no medico so va quando vc tive certesa.

e boa sorte.

• Não fique triste, fique tranquila e não desanime.

Pensamentos positivos.

Espero q logo venha um bb por aí.

Bjus e boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.