sniff!me deem força preciso muitoooooo por favor??
to profundamente triste meu beta deu negativo!ainda nao acredito ainda sinto meus seios doloridos,hj acordei com ansia tomei um pouco de agua e vomitei!!jurava q daria positivo mais recebi essa facada!!negativo nao vou mais tentar dexa acontecer qm sabe um dia ne?mais to arrasada!! sniff,sniff!!nao passava de psicologico!!
Comments
Calma Mi....naum é assim, olha vc tem que
acreditar em Deus, ele tem o milagre certo na hora certa
e tenho certeza e sua hora vai chegar como
a de todas nós....naum fique triste amiga, eu vou orar
pra vc viu, se naum foi agora vai ser em breve é
só vc acreditar, e anciedade naum ajuda em nada,
se vc ficar pensando muito naum vai ajudar vc isso é
por expeciência viu....olha fica tranquila viu, o seu POSITIVO
vai vir e vc ainda vai contar pra todas nós....
Toda felicidade do mundo pra vc,
erga a cabeça e confie em Deus ele sim pode tudo....
Beijos amiga.....e nós conte de alguma novidade.....inté mais
Michely,calma se não foi este mês vamos esperar o próximo mês.
Mantenha seus pensamentos sempre POSITIVOS,pois ajudam bastante.
Luz no seu coração.Abraços.
é ninha, fica calma.
Não era pra ser ne?
Deixa acontecer, quando vc menos esperar ele vem.
Eu tb to assim, to afim de ter um bb e tal.Mas eu fico pensando muito e ja tive varios vacilos mas nunca fiquei, pq eu fico pensando direto.Eu vou procurar relaxar e deixar acontecer, quando Deus quiser eu fico.E faça o msm, relaxa inha.
beijos Linda!
â¥
Quando a mulher deixa de tentar, ela se distrai com outros assuntos , daà que ela fica grávida, relaxe que ele vem.
Calma amiga, a mostra ja chegou?
se ainda estiver atrasada, ou vc fez antes do atraso tem chances de ter dado um falso negativo!
se não foi dessa vez, logo vc terá o seu positivo!
bjãooo tudo de bom pra vc!
Amiga tenha fé..eu sei que não é facil mas acredite vc vai conseguir..eu também estou nesta luta mas não perco a minha esperança pois ela esta em DEUS... tenha certeza que ele esta trabalhando em silêncio..e vamos conseguir !! Bjs!! e muita fé..
Enquanto vc estiver com toda essa ansiedade, será difÃcil engravidar!
Relaxa... esqueça que a coisa acontece!
michely, não fica triste sei o que está passando já passei por isso, ha sei anos tento engravidar e não consigo tento não focalizar minha vida só nisso , é doloroso vc ver suas amigas e parentes engravidando e vc não , más entreguei na mão de deus , fico muito triste as vezes más não desisti do meu sonho de ser mãe , espero que possamos engravidar logo, tente ocupar sua mente com outras coisas vc vai ver que ajuda bjs boa sorte.
fique tentando que um dia quando vc menos espera vai acontece mais nao fique indo direto no medico so va quando vc tive certesa.
e boa sorte.
Não fique triste, fique tranquila e não desanime.
Pensamentos positivos.
Espero q logo venha um bb por aÃ.
Bjus e boa sorte!!!