gente como eu faço pra ter o novo orkut?

gente me ajuda awe por favor eu to doido pra ter o novo orkut ja tentei o codigo java

mas nada de funcionar mo galera ja tem e eu to doido pra ter tb

Update:

meu orkut e esse ai o [email protected]

Comments

• Olá, Amigo.

Tenho um orkut fake, e tenho um convite, se você quiser eu te mando, mas é claro tem que escolher a minha pergunta como melhor! juro para você que estou sendo sincero, não tenho porque ser desonesto tenho um convite e posso te passar, vou te mandar o profile por e-mail, dai para você ter certeza que sou eu que estou te aceitando no orkut, após eu te add, eu mando um recado escrito yahoo, pode ficar tranquilo, juro que mando o convite, tenho esse orkut fake, pois eu observava uma pessoa que eu era a fim, então eu não dava muito na cara!

Me mande um e-mail, verificando aqui vi que você não deixa seu e-mail a disposição dos usuários!

Tudo de Bom!

Fica com Deus!

• Não tem nada de java isso é virus.

Ja estou estando quando tiver o convite te mando.

Meu blog:

• Esse código java é de haker bando de idiotas !!!

• Você tem que receber de algum(a)

amigo(a) seu.

• Você tem que receber um convite manda algum amigo que já tenha o orkut novo lhe enviar um convite

• Vc tem que pedir um convite pra um amigo seu ....

• me add la no meu orkut q eu eu vou te mandar o convite:

[email protected]

• adiciona la agora : [email protected] q te mando um convite......

• Oi. Simples, pede a algum amigo de seu orkut que tenha o novo orkut e tenha convites sobrando para lhe enviar.

Eu tenho o Novo orkut a onze dias, mais ainda naum recebi meus convites, nessa parte tem que ter paciencia...

Haaaa. Num execulta esses códigos JavaScripts que lhe mandam naum, Pq eles ''dominam seu orkut''

e sai mandando aquelas menssagens pra todos seus amigos, que chega ate ser um pouco chato para vooc e seus amigos..

Sem contar que algum LAMMER pode criar um JavaScript desse para tentar Crakeiar seu profile, ou também podem fazer isso para pegar os cookies de sua pagina do orkut e conseguirem loggar em sua pagina..

Falo isso por experiência propria =D

Flw's e tenha uma boa noite!!

Cuidado com esses códigos Belezaa ? ^^

• Peça para um amigo(a) da sua rede que já tenha te mandar um convite.

Sign In or Register to comment.