%%%animais maltratados no circo%%%?
╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩
....
................,%%%%%%,
..............,%%/\%%/\%%,
.............%%%\c"". J/%%,
.............%%%/ o. o.\%%
.`%%.......%%%.._..|%%
`%%......`%%(__Y__)%%'
.../../....... ;%%`\. /%%,'
. (..(...... / `%%%%%'
...\..\..... .. '...........|
....\..\../....\........|..|
.... \..\/..... )...... |..|
......\....... /_...... |..|_
.....(______).).).).).).)
..
divulguem ok?beijos a todos
O link é esse para todos que quiserem colocar o seu nome no abaixa assinado para cobrar das autoridades que sancionem logo essa lei para proibir a apresentação de animais em circo.
Comments
valeu,abomino quem maltrata animais
Os animais não foram feitos para serem maltratados, os donos de circos devÃam pensar se ele estivesse que ficar preso durante a vida toda, quero ver quem gostaria de ficar que nem um animal enjaulado.
Eles devem pensar se fosse com eles, iriam gostar?
Nem é necessário criar uma lei para isso, basta as pessoa não irem aos circos que possuem como atração, animais selvagens adestrados. Minha famÃlia e eu, a muito tempo só vamos a circos cujas atrações tem participação de um único animal adestrado, o homem.
Respeito à Vida - Circo legal não tem animal...
Cadê a graça nos maus tratos?
Cadê a alegria depois do espetaculo?
Cadê o respeito diante da vida?
Respeito à Vida - Circo legal não tem animal...
Historicamente o circo usou animais. à uma tradição. Acho que a proibição deve ser gradual, para que os circos também possam se adaptar à nova realidade. Não proponho permitir que este abuso continue, mas acho que uma tradição milenar não pode simplesmente ser banida.
Em minha cidade é proibido o uso de animais em espetáculos circenses.
Então se cada um batalhar uma lei a nÃvel municipal onde é sempre mais fácil ter acesso a algum vereador ,eles vão ter que abandonar este tipo de pratica de usar animais ,se não puderem se apresentar em muitas cidades ,não valerá a pena ter os animais e bancar a despesa que eles dão.
Pensem nisso.
Aqui esta funcionando.
Beijosss
JA COLOQUEI O MEU NOME TAMBEM ,BJS AMIGA
Eu já coloquei o meu nome na lista.
Espero que todos colaborem por essa boa ação!
Beijos amiga.
ok
Poderia também proibir em zoológicos!!!!! é a mesma coisa, o animal fica preso, e muitos sem companhia.