%%%animais maltratados no circo%%%?

╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩

....

................,%%%%%%,

..............,%%/\%%/\%%,

.............%%%\c"". J/%%,

.............%%%/ o. o.\%%

.`%%.......%%%.._..|%%

`%%......`%%(__Y__)%%'

.../../....... ;%%`\. /%%,'

. (..(...... / `%%%%%'

...\..\..... .. '...........|

....\..\../....\........|..|

.... \..\/..... )...... |..|

......\....... /_...... |..|_

.....(______).).).).).).)

..

divulguem ok?beijos a todos

O link é esse para todos que quiserem colocar o seu nome no abaixa assinado para cobrar das autoridades que sancionem logo essa lei para proibir a apresentação de animais em circo.

http://www.wspabrasil.org/wspaswork/udaw

Comments

• valeu,abomino quem maltrata animais

• Os animais não foram feitos para serem maltratados, os donos de circos devíam pensar se ele estivesse que ficar preso durante a vida toda, quero ver quem gostaria de ficar que nem um animal enjaulado.

Eles devem pensar se fosse com eles, iriam gostar?

• Nem é necessário criar uma lei para isso, basta as pessoa não irem aos circos que possuem como atração, animais selvagens adestrados. Minha família e eu, a muito tempo só vamos a circos cujas atrações tem participação de um único animal adestrado, o homem.

• Respeito à Vida - Circo legal não tem animal...

Cadê a graça nos maus tratos?

Cadê a alegria depois do espetaculo?

Cadê o respeito diante da vida?

Respeito à Vida - Circo legal não tem animal...

• Historicamente o circo usou animais. É uma tradição. Acho que a proibição deve ser gradual, para que os circos também possam se adaptar à nova realidade. Não proponho permitir que este abuso continue, mas acho que uma tradição milenar não pode simplesmente ser banida.

• Em minha cidade é proibido o uso de animais em espetáculos circenses.

Então se cada um batalhar uma lei a nível municipal onde é sempre mais fácil ter acesso a algum vereador ,eles vão ter que abandonar este tipo de pratica de usar animais ,se não puderem se apresentar em muitas cidades ,não valerá a pena ter os animais e bancar a despesa que eles dão.

Pensem nisso.

Aqui esta funcionando.

Beijosss

• JA COLOQUEI O MEU NOME TAMBEM ,BJS AMIGA

• Eu já coloquei o meu nome na lista.

Espero que todos colaborem por essa boa ação!

Beijos amiga.

• Poderia também proibir em zoológicos!!!!! é a mesma coisa, o animal fica preso, e muitos sem companhia.

Sign In or Register to comment.