Isso me faz um crápula e canalha ?
Há uma garota que gostava de mim e eu sabia disso, embora ela nunca tivesse revelado isso. Eu estava interessado em uma amiga dela e chamei ela pra sair, mesmo sabendo que esse outra garota gostava de mim. Isso me faz um canalha?
*Essa garota que gostava de mim... Já houveram outras coisas entre nós no passado, que até justificariam uma atitude canalha da minha parte, mas não vêm ao caso.
Comments
Não. Se vc gosta da outra, vc tem que ficar com ela e não com essa guria que gostava de vc. A vida é assim, cheia de frustrações, nós temos que aprender a lidar com elas. Ela não vai morrer por causa disso, só vai ficar triste, mas logo vai superar, afinal, nunca rolou nada entre vcs, só era paixão platônica da parte dela.
Eu acho q tu tem que fazer o q tu quer msm. Se ela nunca falou pra ti q gostava de ti e tu tava interessado na amiga dela, que mal faz? É claro que ela vai ficar chateada, mas tu vai se privar de ficar com quem tu quer pq ela gosta de ti ? Nada a ver.
Tipo...Nada a ver, claro que feriu os sentimentos dela, mais você não tem culpa...você se torna um canalha se você chegar nela, falar que Ama ela talz & iludir depois sair com outra ou começar a namorar com ela & sair com outra, mais isso que você fez não foi nada demais
Não. Seria estranho se vc fosse namorado dessa garota e chamasse amiga dela pra sair. Ai sim vc estaria sendo um canalha. Mas do jeito que ta, ta tranquilo. Esquenta a cabeça não. A vida é assim mesmo, ela gosta de vc e vc ta afim de outra, é um ciclo muito comum, acontece muito. Na maioria das vezes só gostamos de quem não ta nem ai pra gente.
se vc deu esperança para as 2 vc foi canalha sim, agora se a outra só gostava de vc e vc nunca deu mole, então vc não fez nada de errado, vc não tem culpa da outra ter gostado de vc...
Responde a minha pergunta aí, fazendo favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...