Por que os evangélicos enxergam com maus olhos os rockeiros?
o que tem demais nisso?
o que tem demais em fazer rock teatral?
com temas religiosos ?fim do mundo , relacionamentos modernos!!
por que??
Update:rock diabolico!!!
eu não acredito no diabo!!!! mas fazer musicas com temas envolvendo isso é legal!! como nãoa credito no fim do mundo! nem em ceu ou inferno!! mas musicalmente cai bem!! como nos filmes de terror!
Comments
Você está equivocado, os evangélicos não enxergam com maus olhos os rockeiros, pelo contrario os evangélicos amam não só os rockeiros como a todos, é uma ordem de Jesus, veja: EU,PORÉM,VOS DIGO: AMAI OS VOSSOS INIMIGOS E ORAI PELOS QUE VOS PERSEGUEM.(Mt 5:44)
Os reckeiros não fazem mal ao evangélicos, não aprovamos certas coisas que fazem, mas não olhamos com maus olhos.
O DIABO É O PAI DO ROCK!
"O diabo é o pai do rock, o diabo é o pai do rock,
enquanto Freud explica, o diabo fica dando o toque.
O diabo é o pai do rock, o diabo é o pai do rock, o diabo...
foi ele mesmo que me deu um toque..."
(Raul Seixas)
Não entendi sua crítica pois eles fazem toda versões de Rock que vai do Hard Rock,Trash Metal,etc.....tudo em nome de Jesus mas baseado nos grupos de Rock Britanicos e americanos como Black Sabath,Irom Maiden,Guns & Roses,e por ai vai,eles fazem pagode e sertanejo,até funk de favela em nome de Jesus!!!!Pode???????????!!!!!!!!!!!!!
eu sou evangélica e de acordo com o q me foi ensinado nós não devemos olhar nunguem com maus olhos e não olhamos,não temos nada contra o rock prova disso é q existe varias bandas de rock gospel.no meu ponto de vista não ha nada d errado com o rock e sim com a maioria das letras,normalmente elas envolvem o diabo(q realmente existe).raul seixas é um exemplo de q rock tem algumas letras diabolicas.eu aconselho vc a ir a alguma igreja evangelica e procurar saber um pouco mais sobre o rock e sobre Deus e diabo e ceu e inferno.talvez ainda ha tempo para sua salvação ,talvez vc ache q o q eu to falando é bestera mas é melhor vc acredita q o q eu to falando é melhor pra vc.
Não é bem assim.
No meio evangélico existem muitas bandas de rock.
O que acontece sempre, são análise de letras musicais que invocam a presença do mal, induzem ao vandalismo, sexo ilícito, consumo de drogas e alcool, etc... Mas essas músicas não são necessariamente rock. Existem diversos rítimos que fazem apologia ao mal como: funk, rap, rock, etc...
Eu acho que eles associam as vestimentas de cor preta, e a expressão corporal no palco.
Por que eles ligam o fato de musicas loucas com as roupas pretas com satanismo....só por isso..vc é perseguido por eles tbm?
eu sou, mas isso porque sou góthica...eles até fazem esconjuros quando me olham por ai passando pelas ruas.
A mim não interessa nada a opinião de evangélicos, batuqueiros, católicos,! Gosto de rock e não existe religião do mundo que vá mudar isso!!! Vida Longa Ao Rock!!!
Ah, não generaliza, o cara que manja mais de Black Sabbath que eu conheço é evangélico! E ele ouve e curte praticamente todo tipo de rock, embora implique com algumas músicas...
quem disso isso
eu sou evangelico
e gosto muito de bandas de rock evangelica
qualquer musica que não for de adoração a meu DEUS eu odeio