Você pode explicar porque flamengo e corinthians são as maiores torcidas do brasil?
times pequenos e medianos , são paulo,Santos,Inter,Grêmio, Palmeiras, todos o outros são pequenos.
o Dois maiores times do brasil são Corinthians e Flamengo
O corinthians é a marca de maior valor, o time mais rico do brasil isso é fato.
Comments
pelo menos a parte que são os maiores ta errado
Prova que eles são Pequenos !
Quero provas !
Corinthians e Flamengo dois gigantes do futebol brasileiro.
O resto é timinho que só ganha toyotão!
Kuando os clubes estavam sendo fundados eles só permitiam aos seus quadros sociais e de atletas pessoas de elites, pertencentes alguma colonia, ou alguma região e tanto Flamengo e Corinthians aceitavam todos sem destinção de raças ai começaram popular ai com o tempo só passando de geração em geração ate se tornar duas nações.
O FLUMINENSE Ã UMA DESCINDENCIA DO FLAMENGO QUE QUERIA APENAS A ELITE EM SEUS QUADROS.
O PALMEIRAS Ã UMA DESCINDENCIA DO CORINTHIANS QUE SÃ QUERIA ITALIANOS E DESCENDENTES.
Tem maiores torcidas por causa da lavagem cerebral da Globo no povo dos estados que não tem time grande, Ex: Espirito Santo, Brasilia, Acre, Etc..
Vai lá ver se eles tem muita torcida no Rio Grande do Sul que é só Inter e Grêmio, Minas que é Atlético e Cruzeiro etc.
Pergunta Clubista ein!
pq os outros são pequenos exemplo uma parte dele tem várias libertadores mundias esses times são pequenos? sua pergunta está equivocada!!
PELA PESSIMA EDUCAÃAO Q TEMOS EM NOSSO PAIS, CRIANÃAS E JOVENS DEIXAM A ESCOLA E ENTRAM PARA CRIMINALIDADE
Olha, eu não diria que o Corinthians é o time mais rico, eu diria que é o time que teve uma receita maior nos dois últimos anos. Riqueza se mede pela receita e pelo PATRIMÃNIO, daà o Flamengo e o SPFC superam o Corinthians.
Quanto a ser a marca mais valiosa, isso é relativo, depende do critério adotado. Se muda o critério, pode mudar qual é a mais valiosa marca. Atualmente APENAS UMA empresa realizou o levantamento da marca mais valiosa. Curiosamente, essa empresa tem influência corinthiana. Não vou ficar entrando em detalhes pois o discurso é longo, mas é só dar uma pesquisada. Se eu não me engano, no site Olhar Crônico, da Globo, há algo a respeito também.
a torcida do flamengo e vasco são grandes no nordeste mas é influencia da globo...
a torcida do corinthians cresceu mais no "jejum de titulos" e agora ganhando continua a crescer logo logo será a maior do mundo