Como puxar assunto com uma mina no msn ?

Quero assim, tipo como começo, Oi, tudo bem ? e oque mais ?

Quero forçar ela so que não sou mt bom :D

Comments

  • sei lá,

    c nunca viu a menina...

    dá um de lokoo!

  • fala alguma coisa q acontecu no seu dia pergunta sobre o q ela fez de legal engraçado

  • Depende do tipo de garota. Se for...

    1) TOP (aquelas famosinhas, conhecidas): voce pergunta se ela vai em tal festa, se ela foi em tal lugar, se ela conhece tal pessoa, etc...

    Convida pra ir numa festa, sair, ec....

    2)NERD (vc sabe o que eh nerd..): você pergunta de algum livro, professor, matéria, pergunta se quer ajuda nos estudos, pede ajuda (aula particular), etc...

    3)EMO: você pergunta como ela tá várias vezes (daí ela vai ver q vc está realmente interessado em saber sobre seus sentimento...), etc...

    4)ROQUEIRA: pergunta de que banda ela gosta, se ela foi em tal show, se ela conhece tal artista, essas coisas... Convida ela pra ir num show, ouvir aquela música...

    5)PATRICINHA: Elogia sempre.... patys adoram elogios. Fala que ela tá linda, atraente, mas nuca coisas do tipo "gostosona", "boa", etc... patys geralmente tem boa educação.

    6)ENGRAÇADA: fala coisas do tipo engraçado. coisas nada a ver que fariam uma pessoa rir ou comentar.

    &)FOFOQUEIRAS: fala ou pergunte de outras pessoas (bem ou mal), critique, elogie, essas coisas..

  • finge que voce errou de janela...

  • Deixa aconteçer naturalmente =]

  • oi, td bem, tá muito ocupada? o dia hj foi bom?

    dependendo das respostas o resto se desenrola!

    =D

  • converse com ela sobre a inflação,a alta do dólar,sobre sexo anal.....

Sign In or Register to comment.