Por que os evangélicos enxergam com maus olhos os rockeiros?

o que tem demais nisso?

o que tem demais em fazer rock teatral?

com temas religiosos ?fim do mundo , relacionamentos modernos!!

por que??

Update:

rock diabolico!!!

eu não acredito no diabo!!!! mas fazer musicas com temas envolvendo isso é legal!! como nãoa credito no fim do mundo! nem em ceu ou inferno!! mas musicalmente cai bem!! como nos filmes de terror!

Comments

  • Você está equivocado, os evangélicos não enxergam com maus olhos os rockeiros, pelo contrario os evangélicos amam não só os rockeiros como a todos, é uma ordem de Jesus, veja: EU,PORÉM,VOS DIGO: AMAI OS VOSSOS INIMIGOS E ORAI PELOS QUE VOS PERSEGUEM.(Mt 5:44)

    Os reckeiros não fazem mal ao evangélicos, não aprovamos certas coisas que fazem, mas não olhamos com maus olhos.

  • O DIABO É O PAI DO ROCK!

    "O diabo é o pai do rock, o diabo é o pai do rock,

    enquanto Freud explica, o diabo fica dando o toque.

    O diabo é o pai do rock, o diabo é o pai do rock, o diabo...

    foi ele mesmo que me deu um toque..."

    (Raul Seixas)

  • Não entendi sua crítica pois eles fazem toda versões de Rock que vai do Hard Rock,Trash Metal,etc.....tudo em nome de Jesus mas baseado nos grupos de Rock Britanicos e americanos como Black Sabath,Irom Maiden,Guns & Roses,e por ai vai,eles fazem pagode e sertanejo,até funk de favela em nome de Jesus!!!!Pode???????????!!!!!!!!!!!!!

  • eu sou evangélica e de acordo com o q me foi ensinado nós não devemos olhar nunguem com maus olhos e não olhamos,não temos nada contra o rock prova disso é q existe varias bandas de rock gospel.no meu ponto de vista não ha nada d errado com o rock e sim com a maioria das letras,normalmente elas envolvem o diabo(q realmente existe).raul seixas é um exemplo de q rock tem algumas letras diabolicas.eu aconselho vc a ir a alguma igreja evangelica e procurar saber um pouco mais sobre o rock e sobre Deus e diabo e ceu e inferno.talvez ainda ha tempo para sua salvação ,talvez vc ache q o q eu to falando é bestera mas é melhor vc acredita q o q eu to falando é melhor pra vc.

  • Não é bem assim.

    No meio evangélico existem muitas bandas de rock.

    O que acontece sempre, são análise de letras musicais que invocam a presença do mal, induzem ao vandalismo, sexo ilícito, consumo de drogas e alcool, etc... Mas essas músicas não são necessariamente rock. Existem diversos rítimos que fazem apologia ao mal como: funk, rap, rock, etc...

  • Eu acho que eles associam as vestimentas de cor preta, e a expressão corporal no palco.

  • Por que eles ligam o fato de musicas loucas com as roupas pretas com satanismo....só por isso..vc é perseguido por eles tbm?

    eu sou, mas isso porque sou góthica...eles até fazem esconjuros quando me olham por ai passando pelas ruas.

  • A mim não interessa nada a opinião de evangélicos, batuqueiros, católicos,! Gosto de rock e não existe religião do mundo que vá mudar isso!!! Vida Longa Ao Rock!!!

  • Ah, não generaliza, o cara que manja mais de Black Sabbath que eu conheço é evangélico! E ele ouve e curte praticamente todo tipo de rock, embora implique com algumas músicas...

  • quem disso isso

    eu sou evangelico

    e gosto muito de bandas de rock evangelica

    qualquer musica que não for de adoração a meu DEUS eu odeio

Sign In or Register to comment.