É normal só conseguir se expressar através da escrita?

Sou aquele tipo de pessoa na qual, quando precisa falar algo, apresentar algum trabalho, não sei nem por onde começar. Tenho sérias dificuldades de organizar o meu pensamento. Agora, quanto a escrita, consigo me manifestar razoavelmente bem.

Alguém aqui no Yahoo Respostas, também é assim?

Comments

• você passou a vida inteira, tentando ser o que os outros queriam que você fosse ou tentando ser o que você achava que deveria ser. Você carregou desde que nasceu uma série de máscaras preparadas para todas as situações, impedindo-o, assim, de entrar em contato direto com a realidade de seus sentimentos e desejos e de reagir naturalmente. Na análise, estas dúvidas e características antagônicas virão à tona e serão entendidas de forma cooperativa com o analista por este entender as dificuldades que você tem de se livrar das características falsas, no rumo de seu verdadeiro modo de ser.

• me expresso melhor pessoalmente do que na escrita

• pelo menos isso vc consegue, eu nem na escrita e nem na fala digo algo coerente

é fods

• Não sou assim, porém me expresso MUUUUUUUUITO melhor na Internet do que presente...

Sign In or Register to comment.