Mulher é um ser maravilhoso, quem a criou?

Perfeitas, delicadas, cheirosas, sensíveis, amigas, animais ( heheh) inteligentes------------------ não quero textos biblicos, quero opniões

Update:

SHAIYA--- vou trocar mais perderei essa identidade do M.J

coloquei algumas fotos minhas dá uma passada lá, beijão minha donzela

Update 3:

fotos no meu perfil

Comments

  • Deus criou a matriz, Eva. Mas o mérito da minha criação cabe ao meu pai, que depois de mim, jogou fora a fôrma e não saiu outra igual. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!

  • Um ser superior que vc AINDA não o segue

  • Deus!!!!

  • DEUS!!!!!!

  • Os criadores da humanidade foram seres de outros planetas, que foram também criados por Deus. Minha tese é muito complicada... Não sou doido, só estou na sintonia mental mais elevada do que alguns.

  • Deus criou tudo

  • Obrigada.Mas vc tem certeza que não sabe.?

    Foi DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um abraço e fique na paz do Senhor.

  • Deus criou os homens e as mulhers; os animais; o céu e a terra. Eu sei.. não li na Bíblia.

  • Oi amado!

    Obrigada!!!!!!!!!!!!

    Deus criou o homem e depois a mulher. Fomos feitos a imaGm conforme a semelhança de DEUS.

    Sim, nós fomos criada na medida certa para o ser homem!

    E o ser homem, tambem é LINDO!!!!

    Imagino... Que quando ADÃO viu Eva se encantou de primeira. E Eva tbm, quando viu Adao, deve de ter agradecido a Deus por te-la feito depois do homem, pq nós somos muito anciosas... Ter que esperar o homem ser feito, hum... Ser criada e comtempla o presente do ser do homem!!

    Vc disse que nao é pra citar textos biblicos....Mas tenho que dizer só este viu?!

    A mulher virtuosa é a coroa do seu marido!!!!

    Suany

  • Mickael Jackson, tem certeza que você gosta tanto assim de mulher? kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.