Gente , alguem passou por isso?

To gravida de 6meses e faz tres meses q nao estou mais com o pai do meu bb..E agora tem uma outra pessoa super interessada em mim , tipo..quer namoro serio msm,sem se importar com a gravidez..e eu nao sei o que fazer pq to com medo do que o povo pode falar,pois tenho 16 anos,to gravida de um,e antes mesmo do baby nascer to com outro..

Me ajudem.. Vcs conhecem alguem que passa ou passou por essa situação?Quero a opiniao de vcs..

Bjs

Comments

  • Olha, se ele quer realmente ficar com vc te assumer mesmo vc estando grávida. Não vejo mal nenhum. Coloque uma coisa na sua cabeça, falar, sempre tem alguém que fala, bem ou mal sempre tem um zé povinho. Vc não deve ir pelo que os outros vão pensar, e sim pelo que vc está realmente sentindo. Se vc acha que vai dar certo, e se é isso que seu coração quer, vá em frente. Se vc ficar pensando no que vão falar, vc nunca vai sair do lugar, porque no fundo, a maioria das pessoas falam mal por pura inveja. O pai de uma amiga, ficou com uma mulher que estava gravida tambem, e hoje eles tem mais flhos e vivem super bem. Eu tbm estou gravida, e me separei do meu namorado, se tiver alguém que se interesse por mim, que seja uma boa pessoa, se eu estivesse interessada também, eu seguiria em frente. Sabe porque ?? Pq seu bb vai nascer, e seria a mesma coisa de vc ficar com alguém depois dele (a) ter nascido. Eu penso dessa forma, se o cara que está interessado em vc, for uma boa pessoa que não quer apenas zoeira, segue sua vida, e não ligue para o que vão falar, porque os que mais falam não vão à porta da sua casa perguntar se suas contas estão pagas para eles te ajudarem. Então, não devem optar na sua vida.

    Boa sorte

  • POis você é uma sortuda! Esse cara gosta mesmo de você. Se você estiver afim dele, fique com ele e conte com todo o apoio que ele quer te dar. NÃO LIGUE PRA OPINIÃO DOS OUTROS, se depender disso, você nem sai de casa. A vida é sua, e agora que vai ser mãe, se tornou uma jovem mulher e pode decidir o que fazer da sua vida. SORTUDA!

  • Siceramente querida, a gente pode dar à vc todas as opiniões possíveis e vc não vai fazer o que a gente está dizendo ou opinando, pq o nosso instinto é fazer o que o nosso coração ou a nossa razão mandam, ou seja, a gente faz o que nos convém!!!!!

    Faz o que o teu coração tah mandando, jamais pense no que os outros vão falar de vc, pois ninguém vai bater na tua porta para te oferecer um litro de leite para teu filho, mais para te criticar nunca vai faltar ninguém!!!!

    Se vc não ficar com ninguém vai ser julgada por ser mãe aos 16 anos e ser solteira...se vc ficar vai ser taxada de tudo quanto é coisa!!!

    Então minha amiga, não liga para o que os outros pensam, sua felicidade em primeiro lugar!!!!

    Vai em frente e abre o coração, ou vc quer que seu filho nasça sem um pai, lembre-se...pai não é quem põe no mundo!!!!

    Bjão e muito boa sorte para vc e seu bb

  • Que bom!! isso prova que ele gosta de voce de verdade...pois um homem pra assumir assim,ainda mais voce com um barrigao, te gosta mesmo!

    nao ligue para que os outros falem,até porque ninguem paga as suas contas né??

    deixa o povo falar..e seja feliz!!

    bjos

  • Ele gosta de vc de verdade então se ele quer um compromisso serio sabendo que vc esta gravida de outro não que isso seja um absurdo, mas e dificil encontrar pessoas assim mais se vc gosta dele tmbm, de uma chance para ele sem se importa o que os outros pensam, quem vai cuidar do teu baby vai ser vc, ok

    bjs

  • se ele quer vc mesmo grávida é porque ele gosta de vc de verdade. .... acho que ninguem vai falar mal de vc se vc ficar junto com ele. ... Vão falar do ato corajoso do seu novo namorado em ficar com vc sendo que está grávida de outro. E também se vc gosta dele vai em frente, não ligue pro que os outros vão falar. ...

  • Seja racional !!! Não siga nenhum tipo de instinto! Pense no futuro do seu filho! Vc disse que está com medo.Não sinta medo ! Pois o medo vai atrapalhar vc a tomar decisões. O povo fala qualquer coisa em qualquer situação , num liga não. E for pr fika com um cara na dúvida, é melhor ficar sozinha por enquanto. Mas priorize o nascimento do seu filho. Pene bem qual vai ser o rapaz q vai ficar segurando o seu filho no colo? bjs

Sign In or Register to comment.