Não concordo!?

Aqui está dizendo que existe duas pessoas mais famosas que Jesus

http://lista10.org/celebridades/as-10-pessoas-mais...

Eu discordo totalmente!

Comments

• Absurdo, todo mundo, desde os ricos aos mais pobres, do oriente ao ocidente, dos cristãos aos ateus, já ouviram falar em Jesus Cristo. É inegável que essas figuras contribuíram e muito para o desenvolvimento da humanidade, porém duvido muito que pessoas humildes e sem estudo saibam quem foi Platão e Aristóteles. E o conhecimento deles é bem ínfimo perto da sabedoria de Jesus. Jesus de Nazaré é o maior, e nem deveria está nessa lista, pois ele é Grande de mais, parar está em uma lista de pecadores.

• eliakim, a lista está certa, sou evangélico mas eu te digo isso, porque conheço gente que mora na Europa e lá 60% da população é ateia, e a Ásia também. Na África tem cristãos sim, mas lá tem muita feitiçaria. Lá na Ásia se pegam um cristão lá, morre. É mais ou menos isso, o Cristianismo é forte na América do Norte,Oceania,Em alguns Países da África e da Europa, e só.

• Olha primeiro que essas pessoas estao dizendo um maior absurdo!! Pois os seres humanos nao nasceram celebridades, vejo pessoas da tv mais sao pessoas, como a gente q pra mim nao sao nadas só pessoas comuns, precisei de deus no momento mais dificil q aconteceu com migo, rezei muito, pois passei em uma situacao delicada na minha vida, hoje sou grata pelo meu deus, as vezes vejo esses jovens de hj em dia falando barbaridades sobre deus, e falando mau de nossas crenças... me revolto mais olho pro ceu e sei que nao posso brigar com pessoas que nao tem o amor e sao pessoas que dao pena... tenho certeza q um dia jesus vai vim pois somos feito por pessoas divinas e de luz

• Ridículo isto, em pleno século 21, vamos rezar por quem escreveu isso, é uma grande lastima ainda ouvir essas coisas.

• Essas são pessoas hipocritas

• Pois é DISCORDAR é um direito de todo indivíduo ...

Eu mesmo DISCORDO de diversas coisas, mas tenho bom senso e entendo que não importa nada se eu concordo ou discordo de algo ...

O que é .... É .

E o que NÃO É ... NÃO É ...

• Você discorda com base no seu achismo ou tem fontes confiáveis pra refutar a lista?

Além disso segue um pouco a lógica, porque Cristo veio muito depois de Platão, isto é, no tempo dele Platão e Aristóteles eram realmente os "messias" da época. E até hoje é inegável a influência de ambos pensadores na Filosofia Ocidental.

Jesus pode ser atualmente o que mais tem seguidores, mas isso não quer dizer necessariamente que ele é o mais conhecido de todos os homens. Pelo menos ainda não.

• Discordar é um direito seu. Discordar de você é um direito meu.

Sign In or Register to comment.