Você costuma ir dormir ouvindo alguma música? Ou com o rádio ligado?
Olá a todos,
Gostaria de perguntar, se você tem o costume de ir dormir ouvindo uma playlist que você criou, ou de uma rádio, mp3...
-- Se sim, até que horas você está de fato prestando atenção nas músicas?
-- Quando que a música passa a se tornar um incômodo para você?
Obrigado a todos e uma excelente quinta-feira 2 de julho!
Comments
Já cheguei a fazer isso, hoje vo ver se durmo ouvindo The Calling.
Adoro Música.
Escuto durante o dia no PC e antes de dormir no Celular ( por isso ele vive descarregado).
Presto atenção e ainda canto junto.....
Estudo outros idiomas, então me ajuda na pronúncia.
A música não é um incômodo para mim, por isso escuto com os fones, para não incomodar os outros.
Beijinhos !!
Boa Noite!
Gosto de dormir ouvindo uma seleção bem heterogênea que vai de Katherine Jenkins a Madonna e do Canto Gregoriano a música árabe!
=============
Com o volume bem baixo, é claro!
=============
A música nunca incomoda, gosto de acordar no meio da noite e ouvir um som que me remete a uma determinada época da minha vida, quando coincide de eu acordar e no playlist está a tocar ''Stars'' de Simply Red ou ''November Rain'' do Guns, volto para um dos períodos mais felizes da minha vida! Minha infância na fazenda, sem televisão, apenas com um bom rádio, a família unida, muita natureza e muita felicidade!
==========
Abraços!
Não meu amigo, gosto de dormir no mais profundo silêncio
não , eu só durmo pensando na música...assim eu durmo...
Eu durmo, ouvindo musica de Disney !
(KKK'
A minha preferida e essa:
Camp Rock Cast - We Rock
E uma musica bem agitada,
Mais me faz dormi -.-'
Não
Ouço um cd com mp3 que gravei até pegar no sono, se eu acordo no meio da noite desligo e continuo dormindo!
Adoro música,claro,mas na hora de dormir,desligo tudo,deixo todo o ambiente às escuras e de preferência sem nenhum barulho por perto,para que o repouso seja absoluto e total.
Olá, as vezes faço isso, mas rapidamente já estou dormindo, quando percebo já é hora de acordar e o celular está totalmente descarregado...
rsrs
Beijoss