olá, onde uma pessoa com inglês e francês fluente pode arrumar um emprego legal?

olá moro no Recife acabei de voltar da europa tenho 22 anos e estou no primeiro semestre de Contabilidade, e como estudo de noite tenho disponibilidade pra trabalhar de dia.

onde e em que áreas vcs acham que precisam de profissionais que tem fluência em várias linguas.

eu sei falar fluentemente, inglês, francês e espanhol, além do portugues logicamente.

Comments

• Olá.

Uma pessoa fluente em um ou mais idiomas, recebe um excelente salário.

Entretanto, Contabilidade, é uma profissão, que atualmente, em Recife (e em muitos outras capitais e estados do País) é pouco procurada pelas empresas. Porém, você tem um grande diferencial, dos demais profissionais da área: tem o domínio de diversos idiomas.

As áreas que mais precisam de pessoas fluentes em vários idiomas são:

>> Meios de comunicação: Emissoras de TV, Rádio e Jornais.

>> Escolas de idiomas

>> Setor de Turismo

>> Setor de Comércio

>> Empresas estrangeiras, que tem seus escritórios, instalados em nossa capital.

>> Porto Digital do Recife é um bom exemplo do tópico acima.

Perceba que, por você saber diversos idiomas, pode encontrar emprego em diversas áreas de mercado.

• Tente o ramo de turismo as férias estão chegando, as festas tb, tente lojas, shoppings, feiras, exposições, cursos de idiomas, hotéis, empresas de turismo, aeroporto, terminais rodoviários, e boa sorte.

• Empresas de turismo, hotéis, agências de turismo e todas as demais empresas que farão a logística dos turistas que virão ao Brasil para assistir os jogos da Copa.

• porque voltou?

muitos empregos são para pistolados.

mas vc batendo na porta certa pode ser.

Sign In or Register to comment.